O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kamisk

  1. K

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Aquele meu softbrick que eu consegui voltar, acredito que a pessoa que me vendeu fez os backups todos errados, as chaves do prodinfo não passam na verificação nem antes e nem depois de conseguir restaurar. Como a pessoa conseguiu fazer isso que me intriga. De fato esse Switch nunca vai ficar...
  2. K

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Consegui desbrickar o Switch e tá full operacional de novo, única pena é que esse nunca vai conectar se a prodinfo que tinha no microsd original não funcionar. Mas já fiquei contente!
  3. K

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    O fogo eh que esse App não corrige as porcarias que o incógnito fazia. Só queria dar restore no serial e nos certs e certeza que dei soft brick. =\
  4. K

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    O Jênio que me vendeu não tinha. =\
  5. K

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Tenho ele do microsd que veio no vg desbloqueado. Acho que acabei dando semi brick no console em gerar uma rawnand.bin injetando o prodinfo original pq agora o console liga mas fica parado no logo Nintendo Switch. Acha que tem jeito ainda? Obrigado
  6. K

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Te mandei MP, ainda tenho o prodinfo original mas acho que acabei fazendo caquinha kkkkkk. Abracos E acontece isso mesmo dele zerado, esse incógnito do caramba me deu dor de cabeça e ainda fiz caquinha depois.
  7. K

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Sabe me dizer como restaurar o prodinfo_sysnand.bin? Tenho o arquivo guardado no pc mas não consigo restaurar pelo tinfoil e abrir o incognito está dando erro. Quero voltar o serial do vg pra poder conectar ele.
  8. K

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Farei isso!
  9. K

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Respondi o MP. Tem umas razões para eu querer refazer todo processo, culpa minha obviamente. Vou dar uma olhada no site.
  10. K

    >>> [Dúvidas Gerais] <<< Poste Suas Dúvidas, Problemas etc Aqui! Inclusive NOVATOS!

    Não tenho certeza se postei minhas dúvidas no tópico certo, então já peço desculpas se estiver chateando, fazendo respost aqui: Boa tarde Galera, tudo bem? Gostaria de uma pequena ajuda. Tenho um Switch V1 desbloqueado por software e já comprei assim. Gostaria de saber se tem como eu bloquear...
  11. K

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Boa tarde Galera, tudo bem? Gostaria de uma pequena ajuda. Tenho um Switch V1 desbloqueado por software e já comprei assim. Gostaria de saber se tem como eu bloquear ele de novo e posteriormente desbloquear só pra aprendizado mesmo e também porque quero instalar um Microsd de maior capacidade...
  12. K

    Xbox Séries X + Controle Original Extra - São Paulo/SP

    Fala rapaziada, estou vendendo meu XSX, completo na caixa com serial batendo. Não foi muito utilizado e não possui marcas. Fotos por favor olharem o anúncio que fiz na olx. Grato! Anúncio: https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/videogames/xbox-series-x-com-2-controles-1200763204?
  13. K

    Vendo GPUs - Atual. 19/04

    Tens 3090 disponível amigo? Como faço para comprar parcelado? E planeja vender 3080 ti? Obrigado!
  14. K

    Vendo GPUs - Atual. 19/04

    Obrigado por avisar amigo! No aguardo de aparecer 3070 pra cima.
  15. K

    Vendo GPUs - Atual. 19/04

    Previsão para reposição de peças ? Obrigado!
Topo Fundo