O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kampfar

  1. Kampfar

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Comprei 4 T3,que eu pensei em ficar com elas,mas passei pra frente devido a instabilidade em deixar as 4 em 3600.Em 2x8gb,ficava filé a 3600. Mas pra trabalho,32gb aqui é obrigatório.
  2. Kampfar

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Corsair nunca vi um relato de problema,mas com certeza deve ter algum por aí que deve ter tido problemas,mas ou pelo fato dela custar mais ou a qualidade dela é isso td que ela cobra que nunca vi reclamações ou incompatibilidade. Mas acho que são duas marcas excelentes,e se não pegar,vc tem 7...
  3. Kampfar

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Testei exaustivamente esse game no batocera 38,onde o xemu é a v0.7.110,rodou liso e lindo. Manda ver.
  4. Kampfar

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Pra vc ter noção,NA MINHA asus,eu uso netac 2x16gb. Mas aqui já testei tb as da Asgard T3. O ideal era pesquisar essa placa que vc pegou e achar algum relato sobre as memórias,mas acredito eu que essas xpg vão subir de boas.
  5. Kampfar

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Já faz um tempo que forza tá jogável.(tb gosto demais da franquia)
  6. Kampfar

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Gigabyte foi um terror em am4 pra mim e pra muitos outros.Mas como disse,não sei como estão essas b550 deles. Pelo sim e pelo não,passei longe dessa vez.
  7. Kampfar

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Cara,vou passar a minha experiência,pois tive aorus e agora tuf,vamos lá: Tinha uma x370 gaming k7,comprei ela em 2018,faleceu muito provavelmente ou devido a bios bugada(isso mesmo,a gigabyte tinha muito disso,pois desapareceram com a bios que eu me lembro muito bem,tiraram do site,mas enfim)ou...
  8. Kampfar

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    EU VEJO m**** VINDO
  9. Kampfar

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Sabe que roda alterando algumas configurações né? Aqui fiz funcionar,estava no meu batocera de 5tb,mas eu tava tão cansado naquele dia que fiz o vídeo que esqueci de colocar no vídeo,mas é funcional(pega uma cpu danada,já aviso)
  10. Kampfar

    Dock Station F3 USB 3.0

    Fonte de absoluta certeza. Eu comprei uma dock da orico e meu primo,uma parecido com a sua. Aqui posso colocar 2x10tb,que vai.A fonte enviada foi de 12/3A/36w.Mas ela leva numa boa os hds,mas quando conecto o segundo,ele retira o que já estava,e volta normal com os 2 carregados. Ou seja,preciso...
  11. Kampfar

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Vcs teriam que ter o mesmo controle. O teknoparrot mapeia por exemplo,um 8bitdo de um jeito,mas um F310 já não funcionaria nesse mapeamento. Esse é o lance chato do teknoparrot.
  12. Kampfar

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    O vermelho. Até onde li,a construção desses hds são mais robustas. Mas em hd não boto a mão no fogo(em nenhum periférico na verdade)e recomendo pesquisar e tirar sua própria conclusão.
  13. Kampfar

    Tópico oficial Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Vita3K / fpPS4 / Etc [+Infos na Pág. 1]

    Batocera 39 saiu,com muitas mudanças. Esse provavelmente separa o hardware antigo pro hardware mais atual. Muitas mudanças no kernel que eu acho que pc antigão não rode.
Topo Fundo