• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Kampfar

1. Kampfar

[ Tópico Oficial ] Recomendações de Hardware

Cara,recomendo ver os testes do Peperaio,ele fez vários testes,inclusive uma a320 com um 2700 que desligou pq não aguentou,uma colorful que derreteu o vrm entre outros vídeos,recomendo ir lá na playlist dele e verificar,tem bastante testes,e ele dá um veredito final sobre vrm+processador...
  2. Kampfar

Série 4k para desks sai no fim desse ano. Mas no mais,o que pensa em comprar/jogar/resolução?
  3. Kampfar

[TÓPICO OFICIAL] Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Eu já tive sensação contrária(e olha que foram 4 fucking dias configurando o DK) Glitches em OGL e na vulkan tava ótimo. Tanto que até agora a pouco tava jogando na vulkan e tava liso,onde eu sabia que tinha glitch na OGL(pegar bananas era uma loucura)na vulkan,perfeito. Mas na vulkan tem queda...
  4. Kampfar

[TOPICO OFICIAL] AMD Ryzen

E se pedir pra uma loja instalar o windows nesse ssd nvme pra ver se a tranqueira tá 100%?
  5. Kampfar

[TÓPICO OFICIAL] Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Cache pra galera do Super Mario Odyssey,o maior que já vi,10314 shaders,testado na versão 209 e na 168. http://www.mediafire.com/file/q3x8lghdv2m8nh3/0100000000010000.bin/file
  6. Kampfar

Tópico Oficial da Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - PCs razoáveis que não vão arrancar o seu escalpo

Pra te ajudar melhor,pra que seria o pc? Jogos? Renderização? Pois dependendo da resposta,se for só pra jogos,pega uma A320+3600. Se for pra renderização,2700+b450 com dissipadores nos vrms. Mas se bem que ando olhando benchs,3600 não deve em nada a ter 2 cores a menos,seja em games ou em trampo.
  7. Kampfar

Cara,não me dando o mesmo chá que eu levei,tá lindo kkk Eu tb fui noob,deveria ter pego outras fontes de info assim como fiz no yuzu.
  8. Kampfar

Tópico Oficial da Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - PCs razoáveis que não vão arrancar o seu escalpo

Só uma coisa importante: 2700 e 3700 nem pense em pegar uma a320 ou uma outro mobo que não tenha dissipadores nos vrms.
  9. Kampfar

Cara,4 dias perdidos.... Baixando graphic pack Baixando o DK em 3 sites diferentes configura aqui,ali,aí outro jogo ficava uma droga E era uma tranquera de uma opção somente...cara pensa na raiva que tô agora. Agora td corre perfeito aqui,DK,M3dW,yoshi,até na vulkan,aliás vou ficar na vulkan...
  10. Kampfar

Porr@ caras...aí o cara vai assistir um vídeo do youtoba pra configurar esse car@lho de emulador do cemu,"ah se vc tem ryzen seta triple core pra todos os jogos que é melhor" PQP se não sabe não ferra,porr@@@ 100% da minha dor de cabeça tava aí.4 dias configurando essa inhaca pro meu sobrinho...
  11. Kampfar

Tenho o do One aqui com adaptador fulero 4.0,vai fazer um ano,mas o que me ocorre é o seguinte,quando a pilha tá pra acabar,ele reina em parear nesse dongle. Aí o que faço,vejo que o controle tá piscando,desligo ele,ligo novamente,pareado. Também instalei o driver manual do controle,apesar que...
  12. Kampfar

Se lembra que pesquisei sobre o teu erro e acusava acima de tudo fonte? 10 anos é tempo.Independente de ser ela ou não,eu,minha pessoa,trocaria a fonte por motivos de segurança.Aliás,faço isso a cada 2 anos,só não farei nessa atual pois acho que a garantia dela é 5 anos,caso contrário,vai pra...
  13. Kampfar

Aproveitando o cemu,tirando o site "zip aperto",poderiam indicar um outro site por MP que tenha jogos desse emulador e que não venha quebrado ou com falhas? Digo isso pois tava baixando pelo mapple,e tá faltando arquivos e o jogo tá me deixando na fúria aqui. E o usb helper já foi bom tá uma...
  14. Kampfar

Que tal esse? https://www.terabyteshop.com.br/produto/12662/Pc-Gamer-T-General-LVL-1-AMD-Ryzen-5-Placa-de-Video-Nvidia-Gtx-Memoria Coloca mais um pente de 8gb,se for 1080p 60 fps,tá muito bom. O 3600 no single core é melhor que o 2600.