• Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Kaneda1985
26.306

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

• TREMINHÃO DO JAIR
    .▄▄▄▄▄▄▌▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▐▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    .▌ ──-─██▌ █░░MELHOR ░░░▐ █░░░░░JAIR░░░░░▐ █░░PIROCANDO ░░░▐
    .▄▄▄▌██▌ █░░░░░17░░░░░░▌█░░░░░..17.░░░░░ ▌█░░░░░ 17░░░░░░░▌
    ███████▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌█▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▌
    .▌▀❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍ ▀▀❍❍▀▀▀▀▀▀▀❍❍~
    SE VC NÃO PIROCAR COM 17 BRÓDER DENTRO DO TREMINHÃO DO JAIR,
    VC VAI PRA VENEZUELA LIMPAR O ROSKOF COM FOLHA DE BANANEIRA
    Kaneda1985
    Kaneda1985
    Hahahahahaha
    Curtidas: BESS4
    BESS4
    BESS4
    Passe adiante a corrente! Caso contrário, líder Maduro o aguarda!
    Vi no tópico de descontos que voce esta procurando o Pokemon do 3DS, eu tenho o Y usado para vender, faço R$90,00 mais o frete.
    LFS16
    LFS16
    Não tenho kra, me cadastrei a pouco tempo para acompanhar o topico de descontos mesmo. Esqueci de perguntar antes de onde voce era, seria mais facil se fosse do RS, te entregava em mãos. Calculei o frete por PAC deu R$17,00, não consegui ver quanto sairia por e-sedex e carta registrada. Se estiver interessado e quiser conferir o frete meu CEP é 92010-300.
    LFS16
    LFS16
    Estou vendendo tbm o Street Fighter IV, Angry Birds, Zelda LBW e assim q eu terminar o Zelda OOT vou vender tbm.
    Kaneda1985
    Kaneda1985
    Sou do rio. Vou deixar para a proxima, abraço.
    Kaneda me fala seu e-mail, pra eu lhe passar as fotos do xbox?

abraços
    Lemos778
    Lemos778
    Entendi. Fica um pouco complicado pra mim, porque tem gente aqui da minha cidade mesmo querendo, os consoles estão funcionando numa boa, mas entendo sua situação. Melhor deixar de boa por enquanto, se eu não conseguir vender ai eu vejo o que faço ok? De qualquer forma, muito obrigado e um grande abraço
    Kaneda1985
    Kaneda1985
    Tem como rachar o frete comigo?
    Lemos778
    Lemos778
    Cara acabei vendendo pra um amigo meu proximo. Ele quis ai eu fechei o pacote. Me desculpe so avisar agora, mas mesmo assim obrigado.
    Ei cara, o legião dos games games eh de boas negociar com ele??? fiz uma troca e o mesmo ker que eu envie o meu primeiro, achei meio estranho.
    Kaneda1985
    Kaneda1985
    Ele e confiavel mas acha que e esperto. Fica a dica.
    ainda tah interessado no xbox de uma olhada.

xbox na versão dead or alive transparente destravado europeu versão de 220 volts acompanha 06 jogos originais hd de 250 gb, 2 controles transparentes, transformador de 110 volts para 220 volts pois ele é europeu em perfeito estado zerado posso tirar fotos e mandar por e-mail acompanha cabos av. e energia.
    obs todos os emuladores que tem para xbox instalados.
    Kaneda1985
    Kaneda1985
    Sei que é impossível mas vc ainda tem?
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…