• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por kapiel10

1. kapiel10

Coronavírus - COVID-19: Pasta Política: Discussões e atualizações políticas

ele só te dá o ar que vc respira só isso
  2. kapiel10

Petrus Romanus

kkkkkkkkk não é porque vc não acredita que não exista existe revelações e profecias porém como vc não frequenta lugares que isso ocorre vc logo não verá, aqui em casa já aconteceu algumas revelações e te garanto que elas existem
  3. kapiel10

(VENDO) call of duty WWll PS4

up
  4. kapiel10

(VENDO) cartão 60 REAIS - PSN

up
  5. kapiel10

(VENDO) assassins creed syndicate ps4

up
  6. kapiel10

(VENDO) cartão 60 REAIS - PSN

só pelo preço de 57,99 que vendo boa sorte
  7. kapiel10

Coronavirus - COVID-19: Fronteiras se fecham, casos em alta, quarentena em boa parte do mundo.

vc é de qual cidade ? sou daqui do RJ e estava vendo ao vivo e caiu mesmo kkkkk
  8. kapiel10

Coronavirus - COVID-19: Fronteiras se fecham, casos em alta, quarentena em boa parte do mundo.

tenta usar aplicativos que entrega, em casa como ifood ou rappi
  9. kapiel10

ola amigo boa noite. então essa missão vem num papel com codigo de 12 digitos e infelizmente já foi ativado PORÉM na PSN tem uma expansão de R$ 29,50 chamado Pacote As ruas de londres https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0001-CUSA02389_00-DLCULCPACK000001 nele missões, armas e...
  10. kapiel10

vc só esquece que a mesma midia sabendo disso tudo , mesmo assim apoiou o carnaval e a avalanche de turistas que viriam pro brasil , era melhor terem acabado com o carnaval do que acabarem com o pais inteiro , se cancelam o carnaval a mesma midia que vc cita iria meter o pau no presidente
  11. kapiel10

vc ta falando da missão chamada conspiração de dickens e darwin ?
  12. kapiel10

(VENDO) Fone de Ouvido+Carregador SAMSUNG original (veio meu cel)

FOTOS DO PRODUTO: OBS: caixa não vai junto
  13. kapiel10

(VENDO) Fone de Ouvido+Carregador SAMSUNG original (veio meu cel)

VENDO fone de ouvido de celular SAMSUNG (original de fábrica) NOVO (nunca foi usado inclusive esta LACRADO) ele veio junto com meu cel que é modelo SAMSUNG J4 como eu não gosto de usar fone de ouvido eu resolvi vender Compatibilidade: Qualquer dispositivo com entrada P2 3.5mm Notebook...
  14. kapiel10

(VENDO) Fone de Ouvido LG original (veio no meu cel)

FOTOS DO PRODUTO: OBS: caixa não vai junto