O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por karyoka1984

  1. karyoka1984

    Como se preparar financeiramente para a aposentadoria?

    Não sei como o povo fala mal de aposentadoria privada de empresa... Aqui eu pago R$2800 por mês e a empresa coloca a mesma coisa...ok, que só vou poder tirar daqui há alguns anos, mas qual investimento paga isso?
  2. karyoka1984

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Tirando a poeira do meu switch OLED!!!
  3. karyoka1984

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    A Se tiver garantia, já pede a troca. Esse erro nao resolve de outra forma, é B.O no chip.
  4. karyoka1984

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Ainda tem o GPD Win 1? O meu deu problema de ligar ficar fixo a luz azul e não dar vídeo, desmontei ele todo e regravei a BIOS, bingo...voltou a vida.
  5. karyoka1984

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Pior que eu sou doente e tenho o PS5 e o Xbox Series X, de tanto não usar...coloquei ambos na caixa e deixei guardado!!!
  6. karyoka1984

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Apresentando o time de PCs portáteis!!! Por incrível que pareça melhor experiência Windows é o Steam Deck. GPD Win 4 é companhia nas viagens pelo form factor. Rog Ally para o dia a dia, força bruta.
  7. karyoka1984

    [Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

    Extremamente impressionado, que nenhum VAGABUNDO, DESGRAÇADO que fez o 'L' aparece nesse tópico. Eu quero que o c* desse povo pegue fogo...to ganhando meus 18k bem tranquilo, já vi passagem para Miami, se voltarmos para a época do governo Geisel, que forçou a população a substituir os produtos...
  8. karyoka1984

    Hd 2TB = R$215

    Tenho 4 HD's 2TB - 2 Seagate e 2 Toshiba Saúde dos 4 100%, mando print do Crrystal Disk. To pedindo R$215,00 em cada ou R$800 nos 4,. Retira em Belém , ou mando via correios para todo o Brasil.
  9. karyoka1984

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Vcs estão jogando o The Last of Us no deck? Na última atualização tá pegando entre 25 e 30fps...gráficos no médio com o FRS em qualidade. De vcs está rodando como? Lembrando que estou no Windows 11.
  10. karyoka1984

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Eu fico vendo essa m**** toda e quase me bate um desespero...quem é classe média vai estar mais fudido do que nunca, quem é miserável vai continuar miserável, os ricos dão seu jeito de tirar o dinheiro daqui, pagar menos impostos, etc... E a gente assalariado médio, estaremos na m**** total!!!
  11. karyoka1984

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Opa, estava atrás disso...consegue colocar o link aqui maninho? Disse que pelo menos no steam os essa atualização veio cheia de melhorias. Sentiu alguma diferença por aí?
  12. karyoka1984

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Galera fiz um video TOSCO aqui, mostrando o Steam Deck com Windows 11, ligando e caindo direto no Playnite ;)
  13. karyoka1984

    Tópico oficial Steam Deck ''Switch-like'' Portátil PC Gaming da Valve

    Aqui eu coloquei 2tb de ssd e 1tb de micro sd, ficou só o ouro!!! Kkkkkkkkkk
Topo Fundo