O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Katú

  1. Katú

    Você se considera uma pessoa interessante?

    Palavras do OP: " Meu travamento foi merecido. Porém também é merecido o Thomas Shelby ser travado, pelos mesmos motivos. Vou para o inferno, mas levo esse verme das profundezas comigo. Sobre o tópico: não se subestimem. Vocês são lindos. Vocês são interessantes. Eu daria pra vocês, se...
  2. Katú

    Você já pegou numa pistola?

    Já tive vários ex. Ex bom é ex morto kkkkkkkkkkkkkkk Zuera, passado é passado. Quem fica enchendo o saco é quem não tem amor próprio.
  3. Katú

    Você já pegou numa pistola?

    Tenho curso de vigilante, aulas de armamento e tiro são obrigatórios, então... Curti muito e tenho vontade de continuar praticando. Futuramente quero entrar para um clube de armamento e tiro. Claro, tudo com muita responsabilidade.
  4. Katú

    [PossuídOS] Alguém se debate durante o sono ? [DemôniOS]

    Demoro pacas pra conseguir pegar no sono e me mexo bastante durante a noite tbm. Falando em possuídos, essa semana meu marido disse que eu tava falando durante a noite com uma voz estranha kkkkkkk Eu não acreditei muito, mas ele jura que é verdade kkkkkk Vai saber... Nunca tomei nada pra...
  5. Katú

    Canhoto ou Destro?

    Canhota aqui. Curiosidade: Quando eu era criança (até perto da adolescência) eu confundia até os calçados. Muitas vezes acabava colocando virado (esquerdo no direito e vice versa).
  6. Katú

    [A TV da família brasileira] SBT exibe programa bizarro e escatológico às 10:30 da manhã, antes dos desenhos

    SBT tá morrendo... Aí eles colocam umas merdas dessas pra gerar polêmica e eles terem um pouco de audiência de novo...
  7. Katú

    Efeito Mandela - Já aconteceu com você?

    "Fala, mágico espelho meu: quem é mais bela do que eu?". Jura?
  8. Katú

    Adolescente não foi estuprada por motorista de aplicativo

    Só que ela não acusou uma pessoa em específico. Ela inventou a história toda, nem houve um motorista ou um chamado no aplicativo. Se tivesse realmente acusado alguém, acho que a pessoa com certeza ia querer processar por calúnia, difamação, falso testemunho e sei lá mais o quê. Graças a Deus...
  9. Katú

    Homem processa Apple por fazê-lo “virar gay” com criptomoedas

    É tão difícil pro cara assumir pros pais e familiares, mais facil montar um processo e por a culpa em terceiros. "ain, me obrigaram, ain"
  10. Katú

    Com certeza deixarei minha mãe orgulhosa

    Eu não :klingua
  11. Katú

    Com certeza deixarei minha mãe orgulhosa

    Vlw bro. :kjoinha
  12. Katú

    [Fumo, e muito] Com 117 anos, alagoana desafia Guinness como a mais velha do mundo

    A véia tá melhor que eu, com meus 27 anos.
  13. Katú

    Com certeza deixarei minha mãe orgulhosa

    Nossa, fera! Legal heim! Bela conquista. Parabéns. :viraolho
  14. Katú

    [A wild tetudinho appears] Tetas, serei pai

    Parabéns, Pseudim!! Que venha com muita saúde!! Estou grávida também! 5 meses! Previsão para fevereiro de 2020. Já fizeram a primeira ultrassonografia? Tente não perder nenhuma, é maravilhoso ouvir o coração do bebê e ver ele dando cambalhotas! Dê muito apoio para sua parceira, ela vai...
  15. Katú

    [User OS] Loja confunde pênis avantajado de homem com objeto roubado e aciona alarme

    Vim seca pra ver imagens e ficar molhada e to voltando seca. Sem imagens, sem credibilidade. :datena
Topo Fundo