• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Katú

1. Katú

O que você faz da vida?

Qual o título e autor?
  2. Katú

O que você faz da vida?

Atualizando...
  3. Katú

Cemitérios Esquecidos

Adoro cemitérios. Bom tópico. Tenho interesse nesses documentários também... Não sabe dizer o nome desse leprosário?
  4. Katú

Vendedora de balões de 63 anos é arrastada por carro, no DF, ao negar produto de graça

Coitada da senhorinha. Esse tipo de notícia me revolta. Mas tudo o que se planta, colhe. Esses dois canalhas vão pagar pelo o que fizeram, mais cedo ou mais tarde.
  5. Katú

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

KKKK Não não... Longe disso. É pra prestar concurso público mesmo. E pq gosto muito de dirigir.
  6. Katú

Vim desabafar de novo... Peguei ontem o carro na oficina. 1,6k o conserto. Fui pra cidade vizinha fazer compras no atacadão. Voltando pra casa, ao passar por um quebra mola, adivinhem? É, quebrou a mola mesmo. Voltou pra oficina. PQP. Isso se não foi o amortecedor junto pro pau. To bem...
  7. Katú

Esse preço é meio absurdo no geral mesmo então... Achei que aqui por ser interior era tão caro assim. Uai, tenho carteira de motorista AB, quero fazer alteração para D. O preço tá um absurdo. Vim desabafar. kkkkkkkk Pois é, por ser só alteração, deveria ser mais barato. Interior do PR. Santa...
  8. Katú

Vim pra desabafar sobre o preço da CNH. Tomar no fióte... Pagar 2k numa alteração de categoria é muita coisa. Onde vocês moram é caro assim também?
  9. Katú

Veio intimação em casa de audiência para ele pagar a pensão, foi assim que descobri. A menina tem 2 anos e pouco. Pouco menos de 1 ano de relacionamento.
  10. Katú

Meu carro estragou. Carro véio que não vale nem 4k e o conserto vai sari mais de 1,5k. Se eu tivesse dinheiro ainda tava bom. Descobri uma mentira muito grave do meu marido e estamos tentando nos reconciliar, mas tá difícil perdoar. Meu filho tá com esofagite e os remédios não estão fazendo...
  11. Katú

Enquete sobre higiene pessoal

Bom tópico kkkkkkkkk
  12. Katú

Você leva trabalho pra casa?

Não. Nem faço hora extra também.
  13. Katú

Covarde mata namorada, e depois diz que foi ''brincadeira''

O lamentável dessa história foi ele levar 4 tiros e não morrer. E saber que os policiais tiveram que carregar a imundície na viatura até o hospital pq se não o fizessem os "direitos dos manos" ia "créu" nos PM.
  14. Katú

Vapes, cigarros eletrônicos, modelos, e-juices e etc.

Caramba... o Cara é foda... Eu mal sei fazer anéis de fumaça...