O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por katitus

  1. katitus

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Dei uma pesquisada e acabei pegando esta promo. Parece bom, boa bateria e processador. Me parece um dos, senão o melhor da linha S10 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. katitus

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Pessoal Preciso de um celular pra minha mãe , uso básico ate 2.000. O que recomendam? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. katitus

    *Test Drive Unlimited 3 é anunciado !!*

    Nossa, joguei muito o primeiro capadao no ps2. Adorava a câmera interna nos carros, poder olhar pros lados, abrir e fechar os vidros dos carros. Sem falar naquele mapa gigante. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. katitus

    Game of Thrones - 6ª Temporada - [TÓPICO OFICIAL] - [COM SPOILER DOS LIVROS]

    Li uma coisa que faz sentido o quanto esse episódio matou o final da série. Imagina se em Harry Potter a Hermione mata Valdemort no penúltimo filme e o filme final é sobre Harry e seus amigos disputando a copa dos bruxos com slytherin.
  5. katitus

    [Enquete] Depois do excelente Sekiro: Shadows Die Twice, o hype de vcs diminuiu com os vindouros jogos de samurai/ninja/japão feudal?

    Nem um pouco, afinal ainda espero um jogo samurai tipo Way of the Samurai, com centenas de espadas, armas, variações, stances, doujos.
  6. katitus

    Músicas de chefões (Boss battle themes): quais as suas preferidas?

    Essa aqui foi demais, quando tu entra na sala pra enfrentar o boss final.
  7. katitus

    The Division 2 - SAIU! xone/pc/ps4

    O mais legal do 1 era a neve, Nova York, prédios gigantes, avenidas gigantes. Agora com esse clima de primavera/verão ficou sem graça.
  8. katitus

    Dragons Dogma: Dark Arisen Anunciado para Nintendo Switch

    No jogo, os pawns (teus companheiros que te seguem), ficam toda hora quando encontram um inimigo repetindo as mesmas frases de ajuda. Antes da metade do jogo tu não aguenta mais ouvir as mesmas coisas. "wolves hunt in packs" "sever the tail arisen" "snow harpies"
  9. katitus

    [RIP Ténéré] - Conheça a nova "Landeré"

    Espero que não seja só rumor e que venha mesmo, porque aquela Lander nova ficou horrível e fraca. Só o preço vai ser salgado dessa 300.
  10. katitus

    Tópico oficial PlayStation Plus Essential | Jogos de Junho de 2023 [pg 714]

    https://psdeals.net/br-store?platforms=ps4 Vai em newest discounts
  11. katitus

    [Crônicas Saxônicas] The Last Kingdom - Primeiro episódio na mão!

    Melhor temporada mesmo. Espero que tenha uma quarta temporada, embora o fechamento desta ficou redondo sem necessidade de continuação. Porém os livros vão além, vamos ver a decisão da netflix.
  12. katitus

    [RIP Ténéré] - Conheça a nova "Landeré"

    Com a chegada na nova Lander a Yamaha vai tirar de linha a icônica Ténéré 250 e deixar somente a Lander. Fatos sobre a Lander 250 2019: Novo visual, inspirado na XT 660R ABS de série, mas apenas na roda dianteira Tanque aumentou de 11 litros para 13,6 litros Peso total também aumentou...
  13. katitus

    [Crônicas Saxônicas] The Last Kingdom - Primeiro episódio na mão!

    Olhei até o 7 por enquanto. Acho que é a melhor temporada das 3. Alfred é o melhor ator da série mesmo, muito boa atuação.
Topo Fundo