O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por katoblespas

  1. K

    Masturbação no frio

    arruma uma mulher pra fazer pra vc as maos delas sempre sao tao quentinhas!
  2. K

    Ok, vtnc. Eh possivel crescer depois dos 18 anos?

    a tem muie pra qualquer sapato !! em contrapardtida tem pé pra qualquer homen.
  3. K

    [Tópico Oficial] I Torneio de Xadrez Outer Space

    ainda tem incrissao tardia ou geito de arrumar um ingressso?
  4. K

    beleza flea !! aki tem como se me falar quem desenhou esses avatares? preciso muito saber!!

    beleza flea !! aki tem como se me falar quem desenhou esses avatares? preciso muito saber!!
  5. K

    Ganhe uma closed beta key de heroes of newerth

    quero uma key plis toninbh@hotmail.com
  6. K

    Vamos jogar TIBIA?!?!?!

    tibia e inicio e fim de carera !!! se vc nao ta no inicio meu caro !!! meus pesames..
  7. K

    Left 4 Dead PC - Tópico das jogatinas

    a galera vaicomesar a jogar left 4 dead no garena ??? O GG e muito bom mas sera que ta funfando pro L4D ? alguem ja jogou ele lá naquela plataforma de multplay?
  8. K

    Placa de video

    gente alguem pode me falar qual e a diferenca de uma placa com tecnologia shader 2 , uma com shader 3 e uma sem shader i agora pra frente esses jogos tipow diablo 3 , starcraft 2 , far cry 2, e left 4 dead sera que os requisitos vao pedir shader 3 !? ou 2 ??
  9. K

    OS Soccer Party BH II (Classico Cam x Cru)

    po galera so larva mas da moral ai bengalão deca campeão
  10. K

    OS Soccer Party BH II (Classico Cam x Cru)

    olha o bullying contra minha pessoa em kid !! NO bullying
  11. K

    OS Soccer Party BH II (Classico Cam x Cru)

    pena que nao vai dar presao pq a maquina de fazer gol aki vai estar em campo pelo lado do galo hehe
  12. K

    OS Soccer Party BH II (Classico Cam x Cru)

    e ai galerinha estou confirmando ai sou galo na veia e vamo ganhar essa Jossa tipow para os que estao com a pulga atraz da orelha sou amigo do bengala e frequento o os porem nao so de postar mt hehe . vlw ai ate sabado !!
  13. K

    OS Soccer Party BH

    ai. tb vo ta na parada !!!! confirmado gg ..¬¬
Topo Fundo