• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Katsura_chan

1. Katsura_chan

[EstagiariOS] Instagram derruba foto de Zé Neto com volume em sunga

Eu sinceramente não tenho nem usado o whatsapp. Meu whatsapp é vazio só falo com minha irmã. Ando sem saco para whatsapp mesmo. Eu só tenho usado fórum mesmo. Nem aplicativos mais desses eu tenho usado. Peguei um ranço de whatsapp. Que não está passando. Fórum eu venho posto quando eu tenho...
  2. Katsura_chan

Não entendi porque tanto recalque. Não pode ser natural o pinto avantajado dele? Qual o problema de um homem másculo e avantajado se exibir?
  3. Katsura_chan

Sociologia: A figura do branco pobre no Brasil

Negros retintos com pele mais clara? Quanta ignorância gzuis. Nem todo pardo no Brasil é filho de preto com branco e ponto. Alguns é uma pessoa que saiu marrom porque teve um antepassado negro ou índio e as gerações seguintes são marrons. Como a Juliana Paes. A avó dela era mulata. Ela saiu como...
  4. Katsura_chan

As pessoas se identificam como pardas. 80 milhões sei lá. O PT desrespeitando isso disse que 80% milhões se identificam de raça negra. E vocês mesmos falando isso implica que o Brasil tem somente mulatos. Quem quer impor negrice no Brasil é o povo não eu. Todos os sites brasileiros falam...
  5. Katsura_chan

Isso de macaco não é por ele ser mulato. Eles taxam de macaco qualquer brasileiro seja branco, asiático, ou mulato. Não entendo isso minha família adotiva toda é branca. Branca, pálida mesmo e descendente de Italianos. Parecem que no tópico pregam que no Brasil não existe brancos. Meio...
  6. Katsura_chan

Isso se encaixaria na chamada doutrinação? As pessoas repetem tanto até você acreditar naquilo. Doutrinação é o processo de incutir ideias, atitudes, estratégias cognitivas ou uma metodologia profissional. Muitas vezes, é distinta da educação pelo fato de que se espera que a pessoa doutrinada...
  7. Katsura_chan

Eu também acho. Mas não responde a minha pergunta. Todos repetem "negros são metade da população brasileira". Será os esquerdistas puxa saco do PT ou o Brasil inteiro? Porque eu tenho que ver pessoas que não parecem mulatas nem pretas e falar que elas são negras? É isso que não entendo. Os que...
  8. Katsura_chan

Tipo assim é todo mundo negro mesmo e acabou. Seria por aí? Mas não é meio estranho isso? Pegaram 80 milhões e decidiram que todas são negras. Igual nos países da África por exemplo. Eu já vi pessoas que nem são pretas falando que são pretos. Será o que isso o politicamente correto.
  9. Katsura_chan

Uma pergunta aproveitando o tema. Porque o Brasil comprou tanto a ideia que o Brasil é um país "negro" só porque o Lula disse isso? Antes do Lula no poder ninguém falava isso Sendo que no Brasil não tem só mulatos. Tem gente que tem o fenótipo de negro mesmo. Mas muitos pardos nem são mulatos e...
  10. Katsura_chan

Que anaconda hein :obrigue
  11. Katsura_chan

A maioria da elite nos países da América Latina é branca. É fato. Mas tem muitos brancos na merd@ no Brasil também. O problema é criou-se a vitimização que nos países que tem negros só eles são mais pobres os mais isso os mais aquilo. Nos países hispanicos só os indígenas. O Brasil tem que...
  12. Katsura_chan

A maioria da população brasileira é parda. Nem todo pardo tem fenótipo de negro ou mulato não. Quem inventou isso foi o PT. E no Brasil não tem só gente mulata não. No Norte do Brasil segundo alguns estudos a maioria é 32% indígena na ancestralidade. É o que me pergunto também.. parece que o...
  13. Katsura_chan

É ridículo ficar forçando que no Brasil todo mundo é pardo. Pelo amor gente os brasileiros brancos são brancos. Pardos que se declaram brancos não são brancos. Branco é a Cláudia Raia por exemplos. Essa negação que existe brancos no Brasil já deu no saco. Nem todo mundo no Brasil é marrom e...
  14. Katsura_chan

Quem já usou ou usa aparelho ortodôntico?

@Shinigami Slash Ele disse que ia na ortopride. Em Copacabana. Coincidência deve ser a mesma que você foi. Os dentes dele ficaram muito bons aparentemente. Você deu azar parece. Eles tem uma filial aqui na minha cidade. Deve ser a mesma se chama ortopride algo assim. Fui lá fazer uma...
  15. Katsura_chan

Quem já usou ou usa aparelho ortodôntico?

Ok perguntarei a ele no whatsapp. Se ele me responder eu deixo aqui a resposta. Ele é mocorongo vamos ver se responde.