O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kbça_XL

  1. Kbça_XL

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Switch com GTA vi? Amigos 1 de abril passou faz tempo. A Nintendo não depende da rockstar, aliás pelo histórico nunca ligou. Nunca afez um esforço para trazer o V.
  2. Kbça_XL

    [CHOQUE!] Casamento de Belo e Gracyanne Barbosa acaba após traição

    Ontem o Castanhari e Alexandre Correa (Ana Hickmann) hoje o belo, amanhã pode ser você kkkkkk
  3. Kbça_XL

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Eu gostei de tudo massss, o que me deixa chateado que é curto em combates, coisa que o 5 tem demais, você entra em campo logo acaba a graça. Mas as Beats são as melhores a não ser que vc no Gusta.
  4. Kbça_XL

    Pensei que era incrível, mas foi só hype.

    Metal gear 5, até uma parte boa depois uma bela de uma porcaria.
  5. Kbça_XL

    [INÉDITO] Um post no reddit revelou fotos INÉDITAS do Ayrton Senna

    Dele ter lembrado da comida de rabo que tomou do Senna
  6. Kbça_XL

    Vendo Vendido

    Ps4 pro vendido.
  7. Kbça_XL

    [INÉDITO] Um post no reddit revelou fotos INÉDITAS do Ayrton Senna

    O melhor brasileiro, era até louco, obsessivo por vitória, era perfeito eu vi todos domingos coisa que muito nego não viu, até hoje ninguém bateu ele em Mônaco , e vários tentam bater o recorde dele de décadas, quem fala mal é porque não presenciou tudo aquilo.
  8. Kbça_XL

    [INÉDITO] Um post no reddit revelou fotos INÉDITAS do Ayrton Senna

    Seu ídolo deve ser o Neymar e a melhor cantora a Pablo vittar só pode.
  9. Kbça_XL

    Quais canais de youtube de jogos você assistia e largou por não aguentar mais?

    Parei com velberam depois que ele falou groselhas, e depois com aquele maluco que mandou a Nintendo processar um projeto aí.
  10. Kbça_XL

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Segue este link para o downgrade fiz o passo a passo terminei rapidinho e deu certo.
  11. Kbça_XL

    [FAQ/TUTORIAL DE DESBLOQUEIO] Nintendo Switch - POST FIXO

    Caramba o meu atualizou sozinho essa porcaria deu nem tempo de bloquear. Está confiável?
  12. Kbça_XL

    Nyvi Estephan e Bruno Sutter terminam namoro

    E o doido que se transforma querendo dar para o Wolverine:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf
  13. Kbça_XL

    Meu pênis fica ardido após fazer s*xo com a minha namorada quase todas as vezes

    Acho que vc é alérgico a prexeco, vc já tentou o ramo da broderagi?
Topo Fundo