O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kdesktop

  1. kdesktop

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    Sobre o site, dlxbgame com A maioria dos links deles são do 1fichier (AlvRo). Vc encontra tmb Redump no Archive e Vimm Lair. Sobre o Rockband, eu tenho no meu Xbox todas as Dlcs de cada ano. Na época eu fiz um pack de DLC pra cada ano, se eu não tiver todas as dlcs devo ter 99,99% delas rs. O...
  2. kdesktop

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    Olá. O último kernel dele foi o 17559, tenta atualizar pra esse. Se os jogos com a pasta SystemUpdate ficam pedindo pra atualizar é o seu Kernel/Kinect que ainda está desatualizado. Sobre os jogos no HD acontecer o mesmo problema, tenta usar primeiro o formato GOD (Iso2God), se o problema...
  3. kdesktop

    Tópico oficial As revistas de videogame no Brasil das décadas de 1980 e 1990

    Sim, pelo que vi na internet foi a Ação Games Nº 148, na página 69 do PDF abaixo tem todos os adesivos. https://retrocdn.net/images/0/0c/AcaoGames_BR_148.pdf
  4. kdesktop

    Tópico oficial As revistas de videogame no Brasil das décadas de 1980 e 1990

    Falando em revistas... arrumando umas coisas aqui achei alguns adesivos pra memory card da revista Ação Games rs. Ainda consegui encontrar um memory card de PS1. Pena que não achei nenhuma revista.
  5. kdesktop

    Starfield já ganhou o Goty? ( enquete)

    Não. :coolface
  6. kdesktop

    Dúvida mega noob da PSN

    Tenta criar uma conta BR e ativa ela como principal, depois volta na sua conta USA e veja se ela ainda continua como principal tmb. "Acho" que ativar duas contas como principal em um único console funciona, ai nesse caso vc consegue jogar um jogo BR na sua conta USA sem problemas. Edit: eu pedi...
  7. kdesktop

    Tópico oficial [ Console Wars ] - [ 2022 a partir da página 370 !!! ]

    FF XVI e BG3 não contam? ou já consigo jogar no meu Xbox?
  8. kdesktop

    Dúvida mega noob da PSN

    Eu tenho uma conta USA e uma BR, jogos comprados em uma conta ex: BR, só funcionam na conta USA se a conta BR tiver ativada como conta principal no console. A compra do jogo é totalmente atrelada na conta que ele foi comprado.
  9. kdesktop

    Tópico oficial Trilogia clássica remasterizada de Tomb Raider é anunciada pra Fevereiro 2024 + PS4/5 | Xbox | Switch e Steam + Legendas PTBR

    Pois é, meus testes eram justamente no Duckstation (Debug+CheatEngine). O problema é que esse Widescreen Hack dele nessa trilogia ficam com os sprites movendo durante o gameplay. TR é um dos casos que o widescreen hack de qualquer emulador não funciona direito (epsxe, duckstation....). Tinha que...
  10. kdesktop

    Tópico oficial Trilogia clássica remasterizada de Tomb Raider é anunciada pra Fevereiro 2024 + PS4/5 | Xbox | Switch e Steam + Legendas PTBR

    O 3 é fenomenal mesmo, Lost Artifact tmb é muito bom. Passei alguns dias tentando criar um Patch pra deixar os TR1-3 em widescreen no PS1, via cheat/hex mesmo, mas é extremamente difícil. Na comunidade desses TR Clássico sempre a maior parte dos desejos são: 1. Portar as expansões (Gold...
  11. kdesktop

    Tópico oficial Cite um jogo que você não concorda com a nota do Metacritic

    Esse jogo merecia uns 85. Maldita mídia sonysta.
  12. kdesktop

    [Xbox 360] Jogos Dublados

    Olá, lista atualizada. Consegui um Kinect e fiz o teste em 117 jogos. Jogos Kinect com dublagem adicionados na lista: +Dance Central 2 +Dance Central 3 +Fable: The Journey - (Confirmado pelo Craudiao, só faltava o Media-ID) +Fantasia: Music Evolved +Harry Potter for Kinect +Kinect Rush: A...
  13. kdesktop

    .

    EDIT:: vish saiu junto @terroso :ksafado
  14. kdesktop

    Citem um jogo que você "comprou pela capa" e se surpreendeu positivamente.

    Comprei juntos no mesmo dia. Nem sabia do que se tratava Silent Hill e sempre gostei de jogos de corrida. Resultado... joguei praticamente todos os jogos dessas franquias.
Topo Fundo