O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kellthazar

  1. Kellthazar

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    Tem que forçar muito a barra para achar que o Bolsonaro saiu ganhando... O cara derreteu ali.
  2. Kellthazar

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    O Calavera (do Jurassicast) é/era usuário aqui do fórum... Edit: Achei aqui, o r_silver. Foi banido. Parece que ele não era muito fã do PT. :D Ele é o Calavera do Jurassicast. E sobre o Jurassicast, esse episódio sobre o filme "O bem dotado - O homem de Itu" é uma pérola...
  3. Kellthazar

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Pô, fiquei alguns dias sem visitar o fórum e vi que esse tópico cresceu bastante. Legal! Mencionaram aí a "politicorretização" do JN e realmente, não tinha me atinado a essa mudança. Explica perfeitamente o sumiço de alguns participantes. Essa parada do Mário Abbade eu me lembro, a treta foi...
  4. Kellthazar

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Opa, vou dar uma conferida. Valeu. Sim, eles tão com essa risada agora que parece um escarro, como se tivesse coçando a garganta... Pra quê?
  5. Kellthazar

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Pois é, podcast que mais tenho curtido ultimamente é o Podcrastinadores (cinema e séries) e de vez em quando o Braincast. Até mesmo o Cinema que Rapadura eu tenho curtido mais ultimamente (apesar de não ir muito com as fuças do jurandir).
  6. Kellthazar

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Eu escuto o Nerdcast desde quando eles começaram. Sei que é difícil manter uma pauta bacana passado tantos anos, mas, cara, ultimamente tá difícil de ouvir. Esse último por exemplo... "Eternos Adolescentes". Não consegui. Papo chato, os caras pagando de comedor, vápáputaquipariu! O chapeiro de...
  7. Kellthazar

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    Só eu louco como archlinux user aqui? Configurei o Awesomewm com 3 monitor no trampo e tá uma lindeza.
  8. Kellthazar

    [de goleada news]Dória será candidado do PSDB ao governo de SP

    Tem que ser muito otário pra votar no Dória depois dessa patuscada.
  9. Kellthazar

    Vereadora do PSOL é morta a tiros no RJ.

    Desconjuro... isso mostra como o concurso público não é um dos melhores instrumentos para a seleção de pessoas.
  10. Kellthazar

    Vereadora do PSOL é morta a tiros no RJ.

    Entrei neste tópico esperando ler um monte de m****, não me decepcionei.
  11. Kellthazar

    [SOLTO!] MOLUSCO CONDENADO A 12 ANOS, STF ja soltou

    Eu quero que o Lula se exploda fio... Só não quero cair nas graças da justiça, porque do jeito que tá, mesmo sem dever você tem que temer.
  12. Kellthazar

    [SOLTO!] MOLUSCO CONDENADO A 12 ANOS, STF ja soltou

    Hein? Não te mandei os relatórios? Desculpas...
  13. Kellthazar

    [SOLTO!] MOLUSCO CONDENADO A 12 ANOS, STF ja soltou

    O Brasil vai melhorar 3000% quando o Lula for preso... Aproveita a gente dobra o auxílio moradia dos juízes e procuradores, afinal, eles estão fazendo um excelente trabalho.
  14. Kellthazar

    Nando moura

    Eu lembro dessa época também... Achava engraçado as barbaridades que ele falava. Hoje eu vejo que tem uma massa que o leva a sério e chego a me assustar com isso. Na verdade, normal até... A Banânia tá de ponta cabeça mesmo.
Topo Fundo