O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kenj1

  1. Kenj1

    Vendo Jogos Switch , Zelda B. $200 , SnipperClips $180 e Amiibo Samus $150

    Odissey ainda disponível? Se sim, fico com ele :)
  2. Kenj1

    Procuro vaga Nintendo switch online família

    Também estou hahahaha Se surgir mais gente, bora criar um huahaua
  3. Kenj1

    [SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

    Urpsinho maroto para ver se alguém tem uma vaguinha em Nintendo Online+ hahahaha
  4. Kenj1

    Compro Mario Odissey, Captain Toad, Metroid Dread, Mario 3D World, Advance Wars 1+2, Luigi's Mansion 3, Pikmin 1+2, Metroid Prime, Mario RPG

    É isso! De preferência americano/nacional e que esteja em SP :)
  5. Kenj1

    Vendido

    Olá! De onde você é?
  6. Kenj1

    [SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

    Vaga ocupada :*( Ainda a procura hahahaha. Se alguém tiver uma vaga, manda MP pls
  7. Kenj1

    (VENDIDO) Mario Kart 8 Deluxe

    Quanto fica o frete para 08737230?
  8. Kenj1

    [SWITCH] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos

    Se alguém tiver vaga para o Online + Expansion, me manda uma MP please :D
  9. Kenj1

    Tópico oficial Confraria do Master Race Humildão (até R$2,5k) - Afinal, talvez só te sobre dinheiro pra APU

    Eu tenho esse modelo, gosto bastante. É compacto e bem bonito Mas eu fiz uns mods nele rsrs Cortei com uma micro retifica na frente no formato dos fans para melhorar o air flow.
  10. Kenj1

    Vendo Controle Gullikit NS09 (PRO) - King Kong - R$ 180+Frete

    Opa, consegue tirar o frete grátis pra eu ver como fica aqui por favor
  11. Kenj1

    [VENDIDO] Processador AMD Ryzen R5 1600 - R$450

    Estou vendendo meu ryzen 5 1600, pois fiz um upgrade na minha máquina. Funcionando perfeitamente, tirei hoje do meu PC. Se quiserem mando fotos. Estou pedindo R$450,00 nele, preço pra levarem rápido e serem felizes rsrs Estou em São Paulo - SP Tenho diversas recomendações aqui e em outro fóruns
Topo Fundo