O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kenshimx

  1. Kenshimx

    Estou desistindo de jogar no PC e indo de vez para os consoles

    Ultimo problema q tive no pc foi p rodar Nioh, simplesmente n rodou.. pedi refound e pronto.. n fiquei tentando fazer rodar, n tenho paciencia p isso.. Vários jogos soh tem no pc (qse sempre melhor versão).. entaum tirar o pc game eh impossível.. Sim, no pc eventualemnte vai ter uma dor de...
  2. Kenshimx

    Ex-funcionário da Valve defende Epic Games Store: "Steam estava matando os games no PC"

    Putaria de exclusividade em pc eh tenso. Concorra com preços e estrutura, n exclusivos, jah basta os consoles.. aff Q coisa, console virando pc, e agora pc virando console.. tah difícil
  3. Kenshimx

    Tópico oficial AMD Ryzen

    Muita gente aqui falando besteira.. frequencia maior eh sim mais importante pra jogos.. e o motivo eh simples, a thread principal do jogo tem q executar no mínimo a logica basica de movimento e colisão, alem das draw calls.. coisas como animação, particulas podem ir em outras trheads...
  4. Kenshimx

    Tópico oficial Forza Horizon 4 | SAIU!

    Tah uma palhaçada isso de jogo 100gb.. nintendo rindo com jogos 5~12 gb.. pessoal coloca todos os assets do jogo desde prototipo, n tem outra explicão.. volta epoca SNES, onde todos bons jogos eram extremamente otimizados, e n essa festa ai...
  5. Kenshimx

    Whut? Portátil mais potente que PS4 é mostrado na E3! + baratinho :(

    tb acho estranho esses 2,6tf ae.. pelos benchs eu chuto algo em torno de 1tf ou ateh menos.. ele roda os jogos comparado com meu note q tem uma 940m..
  6. Kenshimx

    [Eu posso também?]Precisamos falar sobre o downgrade de Sea of Thieves

    N sou exigente com gráficos, e n deixaria de jogar o jogo pelo downgrade.. mas meu amigo, se vc n consegue v a diferença ai, vai num oculista.. de boa..
  7. Kenshimx

    [Eu posso também?]Precisamos falar sobre o downgrade de Sea of Thieves

    Puxado, versão E3 rodaria tranks no pc e xone...
  8. Kenshimx

    Final Fantasy XV: relato de algumas horas

    Bom jogo, me surpreendeu positivamente, ateh hj n terminei o 12 e 13.. todos os outros terminei mais de uma vez, inclusive esse 15.. Se isso te fez ficar chateado, se prepare, a estória eh MUITO mal contada..
  9. Kenshimx

    Os jogos de luta estão passando por sua melhor fase ?

    Herege, melhor fase foi de 91 a 99, começou claro com street 2, foi gold ateh kof98 / teken 3.. depois foi soh ladeira abaixo, ressucitou com street 4.. mas n se compara a época de oura, era MUITO jogo de luta q saia..
  10. Kenshimx

    Ganhador de R$ 39 milhões na Mega-Sena é assassinado a tiros em bar no Ceará

    Cara, n sei qt a seus pais, mas duvido q os meus manteriam sigilo, sempre conta p alguem proximo... acho q o único confiável nessa parte seria meu irmão.
  11. Kenshimx

    Ganhador de R$ 39 milhões na Mega-Sena é assassinado a tiros em bar no Ceará

    Cara, se eu ganhasse na loto, acho q nem meus pais saberiam.. se tiver como... ajudo todos de maneira disfarçada.. de tudo, última coisa q faria eh sair "sou milionário" por ai..
  12. Kenshimx

    Mãe Dinahhh! PS5 e Xbox Two (+Specs)

    Sim, eh verdade.. no "4k" parou de contar resolução vertical p contar resolução horizontal.. Pra min o nome Full HP está para o Ultra HD, assim como 2k está para 4k.. mas popularmente o termo 4k eh usado de forma errada p falar UHD.. De qq forma eu me expressei mal, era p ser 3k? (1440 pixels...
  13. Kenshimx

    Mãe Dinahhh! PS5 e Xbox Two (+Specs)

    Com lançamento final de 2019.. simples -CPU 4~6x melhor q a atual. (ryzen 2º gen 8 cores/16 threads) -GPU ~10gflops. -16gb ram. E na boa.. nem consigo imaginar oq fazer com mais q isso.. Não sei se 4k justifica.. n entendi pq pular 2k..
  14. Kenshimx

    [Pó Royal] Final Fantasy XV: Royal Edition anunciado [PS4, One e PC]

    Tirando a main story.. o jogo eh bom.. mas longe de estar entre os melhores FFs
Topo Fundo