O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kenshiro_Rothschild

  1. K

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Qual seu problema de saúde? eu te recomendaria concurso militar.. Tem uma boa quantidade de vaga e já garante que no mínimo, você não vai passar fome (Se for para Sargento do eb/ da aeronáutica) Parabéns mano !! Tem relatos de gente que trabalhe na PF? meu objetivo final é PF, mas por ser uma...
  2. K

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Como assim? você diz que seria melhor fazer mais questões? ou que o material de estudo do qconcursos é melhor? Dizem que é bom teminar o material com antecedência para focar bem em questões Ou, tentar mesclar, estudar poderes administrativos pela manhã, e de tarde, 3/4 horas só resolvendo...
  3. K

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Mas ai olha as empresas que produziram isso, tem tanto dinheiro em caixa que um ou outro prejuizo para atingir seu objetivo de PODER, não faz diferença.
  4. K

    [Mídias] Quem lacra, não lucra.

    Essas empresas multi bilionárias aguentam segurar o impacto desses projetos de politicagem que dão prejuizos.. Sabe porque? o objetivo delas nem sempre é lucrar (nesse caso de politicagem), mas sim ter mais poder e moldar o pensamento das pessoas influenciáveis
  5. K

    Tópico oficial do Ex-Presidente Jair Messias Bolsonaro ( 2018-2022)

    aqui os pró-bolsonaro são bem vindos?
  6. K

    [Tópico Oficial]Dúvidas sobre RGH/JTAG, Freestyle Dash e afins POSTE AQUI!

    Rapaz, você pode me ajudar nisso? To com um problema no meu xbox rgh, mais especificamente na netflix. Eu coloco para rodar o aplicativo, ele inicia a tela em que aparecem os usuários e entra na tela que aparecem os vídeos, filmes etc.. Só que após eu colocar em qualquer série/filme para rodar...
Topo Fundo