O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kentcommel

  1. kentcommel

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Pessoal eu não sei se pode colocar link externo aqui, mas um amigo e eu fizemos alguns videos sobre o novo abismo e fiz uma gameplay com time só com 4 estrelas. Não foquei em pegar todas as estrelas, mas é possível conseguir sim com os referidos times. O proximo video vamos falar sobre o bennett...
  2. kentcommel

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Eu usaria coroa no Q da Raiden e só. O resto deixaria tudo no 9, exceto qiqi, q da pra deixar 7/8 e vai de boa. Se curte muito a Ning aí acho q o ataque basico com coroa, mas nao da muita diferenca se deixar um nivel abaixo. Detalhe: Raiden não precisa upar o ataque básico. Mesma coisa com Qiqi.
  3. kentcommel

    Tópico oficial [ANDROID/iOS/NSW/PC/PS4] Genshin Impact | Patch 2.0 (Inazuma) será lançado dia 21 de Julho

    Tem algumas habilidades que vale a pena sim. Quais são os que você tem e mais usa? DPS não precisa coroar todas as skills. Depende muito de qual personagem vc usa e gosta
  4. kentcommel

    Tópico oficial Promoções e Cashback Livres - Vale tudo, zoom, buscape, ame, etc

    Boas! Alguem com algum cupom de desconto pra pegar um Galaxy S21 5g de 128gb? QUero pegar um pra minha esposa e será parcelado! Obrigado!
  5. kentcommel

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Se encontrarem um Galaxy S21 5g de 128gb em promocao ou algum cupom me avisa! Quero comprar pra minha esposa!
  6. kentcommel

    AudiófilOS - Guia de fones High-End

    Pessoal. To procurando um headset sem fio com microfone decente pra usar no discord, etc no PC. Uma função primordial é que na parte das orelhas do headset possam girar 90º para deixar confortável enquanto o headset está no ombro (nem sempre vou estar com ele na cabeça). Alguma indicação? O...
  7. kentcommel

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    vcs tem alguma configuracao boa pro ps4 na LG Oled C9?
  8. kentcommel

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Também havia pedido o FF 7 Steelbook e foi cancelado. Recebi os 40 reais de bônus e com os 12% do prime ficou 206 tb. Uma pena não ter o Steelbook, mas vamos com a edição normal mesmo!
  9. kentcommel

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Resolvi utilizar esse cupom na oferta que somente tem a TV de 55. Funcionou. A Oled ficou 4900 e eu tinha 700 de saldo do Ame, ficando 4200 no final pela TV. Obrigado!
  10. kentcommel

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Após ver as promoções de oleds acho que esse valor por uma usada é um pouco alto. Teve a C9 por 4600 zero bala. Depende muito da região que tu vive. Não sei qual oled tu se refere, tem a B9 e C9, sendo que a B9 é mais barata que a C9, teoricamente.
  11. kentcommel

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Meu código da plus da Saraiva chegou hoje por volta das 20h. Funcionou direitinho. Valeuuuuu!
  12. kentcommel

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Também estou na situação, mas por incrível que pareça me atenderam em 3 minutos. A atendente da Saraiva falou que houve um problema com os cartões da psn plus e que hoje até o fim da tarde vão estar enviando o e-mail com os códigos. Nos resta esperar!
  13. kentcommel

    É possível, voltar ao estado original de um nintendo Switch desbloqueado?

    são vários arquivos em uma pasta. Todos são .bin. Ex: boot0.bin, boot1.bin, full.00.bin, full.01.bin. O tamanho do backup é de 29.1gb. O backup da NAND só vai ser eficiente se feito enquanto original, como o colega de cima respondeu.
Topo Fundo