O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kentdavidge

  1. K

    velocidade de aceleração

    valeu..douglas.
  2. K

    velocidade de aceleração

    bem, se vc reparar no tempo 7:30 do vídeo, da para ver que só sai os gases de escape quando ele acelera. Até aí, normal, pois só quando aceleramos é que há injeção de comb. para queimar com o ar. Mas é quando ele para de acelerar que a turbina "canta". Se não tem mais pressão saindo lá, a minha...
  3. K

    velocidade de aceleração

    não é não. Se vc assistir esse vídeo vai ver que o "pente" é instalado na curva da turbina, que vai pro escape. ( na verdade é o proprio cano de escape).
  4. K

    velocidade de aceleração

    eu sei isso... só quero saber pq ela canta quando há desaceleração. Veja o vídeo abaixo. Só quando o motorista para de acelerar é quando ela "grita".
  5. K

    velocidade de aceleração

    ta bom, mas eu quero saber quando tiramos o pé do acelerador porque a turbina canta quando colocam o pente? os gases de escape so saem quando estamos injetando comb. (acelerando). Então, o que passa pela turbina se não são os gases de escape?? Pois a turbina "pia" só quando paramos de acelerar.
  6. K

    velocidade de aceleração

    mas se o ar queima como alguns caminhoneiros colocam pente na turbina? se ele queimasse nao teria ar passando la.
  7. K

    velocidade de aceleração

    poderiam me dizer sobre o motor de 224Cv, que tem 9,6l de cilindrada, e atinge esses 224Cv a 2200 RPM. Em quanto tempo ele acelera até essa RPM? E outra pergunta: quando tiramos o pé do acelerador, o que ocorre com o ar que estava dentro do motor?
Topo Fundo