O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por KFourSix

  1. K

    [Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

    Caras, adorei o Rashid, mas ele com certeza será nerfado, junto com Karin. Eles tão apelões demais. Jogando mais a versão PC, nem da graça a PS4, os gráficos estão bem melhores e a sombra não tem o monte de quadriculado do PS4. Comprei o cenário da Karin, mas o pessoalmente só escolhe como...
  2. K

    [GALLIFREY FALLS NO MORE] DOCTOR WHO TÓPICO OFICIAL - ESTREIA 10a TEMPORADA

    Agora que acabou a BBC HD, vai entrar pra minha lista de torresmos. Gostava tanto de "ouvir" alguns episódios randoms. Vou tirar meu pacote da NET atual, descer um nível e assinar HBO junto. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
  3. K

    Intel Skylake: O retorno do regresso da volta...

    Único motivo pra migrar é quem quer aproveitar as novas placa mãe, com slot m2, ddr4, usb 3.1, mais PCI ex lanes, etc... Único update pra quem tem desde um I7 ou I5 segunda gen é a plataforma x99 e os hexa e octa cores Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
  4. K

    (Vendo) Monitor/TV 27" Full HD Philips R$ 530,00

    Eu me enganei, na correria postei tudo como se fosse do monitor novo e inverti as marcas, rs!! Vendido para o user Darkvenom ! Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
  5. K

    Ultra Street Fighter 4 [PS4]o patch 1.03 novo realmente corrigiu o input lag, ta igual do X360.

    Sim, a melhor versão para jogar com randoms hoje é a steam, que tem matchmaking por range de IP. Só vem gente com conexão legal. Claro que antes tava tudo bugado e cagado, quando migrou pra steam, mas agora ta liso demais. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
  6. K

    Ultra Street Fighter 4 [PS4]o patch 1.03 novo realmente corrigiu o input lag, ta igual do X360.

    Joguei quando não sabiam nem o esquema de pezinho pezinho pezinho maletu smashu ex e por aí vai. Hoje já sabem mais 20 safanagens com ela que não tenho ideia de como defender. Sobre matchmaking, a versão ps4 é ridiculamente b*sta nessa questão. Tive que fazer uma conta Brasil pra conseguir...
  7. K

    MGS V TPP a 200tão no Steam

    R$ 3,55 o dólar. Imagino que a tabela cambial do steam vai mudar, antes nossa moeda estava bem estável, agora ta numa galopada foda, fora os dias de montanha russa. E quando começa essas subidas constantes, geralmente o valor da moeda e jogo mais alto, para compensar os possíveis aumentos. Eu...
  8. K

    (Vendo) Monitor/TV 27" Full HD Philips R$ 530,00

    Senhores, uma atualização: O monitor não acompanha caixa e não acompanha o cabo componente proprietário da Philips. Infelizmente não acho esse cabo para comprar em lugar nenhum... A caixa original dele não acompanha, porém, garanto o envio íntegro do aparelho em caixa, mesmo que não seja dele...
  9. K

    (Vendo) Monitor/TV 27" Full HD Philips R$ 530,00

    Fotos do aparelho: Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
  10. K

    (Vendo) Monitor/TV 27" Full HD Philips R$ 530,00

    Bom dia amigos do fórum!! Estou hoje vendendo meu monitor/tv de 27 polegadas da Philips, Full HD. O modelo em questão é o T27A550. Está em bom estado, sem riscos aparentes na tela, monitor com 2 anos de uso. O motivo da venda é que adquiri um monitor com GSync e não tenho espaço físico nem...
  11. K

    [TÓPICO OFICIAL] Rising Thunder - Fighting Game de robôs [+F2P] [- Meia lua com soco]

    A chell é mega apelona. Shoryuken acerta sempreeeeee Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
  12. K

    [Tópico Oficial] STREET FIGHTER V - Agora com grupo de tretas no Zap! - #RiseUp

    Estarei nesse Beta noobando de Pad. Pena não funcionar ainda arcades de ps3. Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
Topo Fundo