O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kibeloco

  1. kibeloco

    LIVE Inferno vai se instalar sobre o Brasil no final de Abril. Regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste (DE NOVO NÉ! PQP!)

    acima de 27ºc já considero quente - pois a sensação térmica é bem maior
  2. kibeloco

    Qual seu café da manhã?

    comi 4 top bel hoje de manhã. TOP!
  3. kibeloco

    Ficou feio pra Ana Hickmann assumir namoro com o Edu Guedes?

    mulher gostosa assim ninguém come sozinho kkkkkkk brincadeiras a parte...... GUAMPAS :kforever
  4. kibeloco

    Moraes dá 72h... ops, 24h para Bolsonaro entregar o passaporte.

    loucura tem gente que defende bolsonaro preso tem gente que defende luva solto tinha que começar tudo do zero
  5. kibeloco

    O carnaval 2024 me fez refletir sobre duas coisas.

    odeio carnaval desde que nasci graças a deus
  6. kibeloco

    Maneira rápida e fácil de forrar cômodo usando isopor.

    Ja colei isopor em toda uma parede aonde iria um guarda roupa embutido. Usei cola de isopor mesmo. Ficou BEM BOM!
  7. kibeloco

    Empresário toma multa de R$ 150 mil por não cumprir cota de contratação.

    Claramente foi um desabafo em relação a politica do Brasil e não contra os PCDS...... O governo pra foder ainda multa uma empresa que em nenhum momento disse que não queria contratar. Nem o cara bem louco disse que não queria contratar.... e sim cumprir uma meta que o governo impôs. E a...
  8. kibeloco

    Qual morte de pessoa famosa mais te impactou?

    Ricardo Boechat - era um cara alto astral que eu ouvia todo dia na radio. Simplesmente num dia seguinte ouvi a noticia que ele morreu. Foda....
  9. kibeloco

    Sair com mulher do trabalho, compensa?

    ja tracei uma do meu ex ex ex emprego.... eu era solteiro então NO REGRETS. Foi algo de um noite pós festa de empresa. Saudades desses tempos.... nao deixe de fazer algo na sua vida amigo!
  10. kibeloco

    [FOLHA] Sérgio Moro acaba de pedir demissão

    estou sentado no vazo e vendo essa noticia! loucura!!! olho pra baixo e tem mais loucura que saiu da bunda kkkk !!!!
  11. kibeloco

    Rio no Reveillon ( estou indo! sobreviverei?)

    Não teve um caso agora que um suiço tomou um balassooo??? :brbr
  12. kibeloco

    [última inveja do ano news]Turista suíço é baleado na Zona Norte do Rio

    rio de janeiro é um lixo. Ja fui uma vez e nunca mais quero voltar!
  13. kibeloco

    Rio no Reveillon ( estou indo! sobreviverei?)

    Que cagada kkkkkk Ainda da tempo de não ir
Topo Fundo