O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kiell

  1. Kiell

    [Vendido] Xbox One X completo - R$ 1799

    Boa tarde!! Console nacional, amigo? Tem NF? Obrigado!
  2. Kiell

    Vendo Vendido

    Vendido!
  3. Kiell

    Vendo Super Metroid Original - Super Nintendo

    Bom dia galera!! Estou me desfazendo desse grande clássico! Os lábeis frontal e traseira originais, nunca foram trocadas, estão em muito boas condições. Jogo salvando, foi instalado socket para bateria, para que não seja necessário soldar quando ela acabar, assim facilitando a troca. Fotos no...
  4. Kiell

    VENDIDO Wiiu completo na caixa

    Ótimo preço! Obrigado!!
  5. Kiell

    VENDIDO Wiiu completo na caixa

    Só por curiosidade, qual o valor que estava pedindo? Obrigado!!
  6. Kiell

    Playstation 4 PRO +7 jogos (impecável)

    Ainda disponível?
  7. Kiell

    (Vendido) Game Boy Advanced Indigo na Caixa.

    Vendido
  8. Kiell

    Tópico do Tubão, CRT , Monitores RGB e TVs de Tubo, Duvidas em Geral

    Boa tarde, amigo!! Eu tenho esse mesmo modelo de TV KV21-FA310, entretanto a geometria não está muito boa, será se você poderia me passar os valores da geometria da sua TV pra eu testar aqui? Forte abraço e obrigado!
  9. Kiell

    Deixa Cair! Divisores Switch - Av, Svideo, Vídeo Componente. RadioShack e Philips

    NEGOCIADO COM A USER @Superlucy e desde já super recomendo 1 - Divisor RadioShack com uma saída e 4 entradas. Possui AV, vídeo componente e Svideo. Com controle remoto Aberto apenas para testar. Acompanha: Divisor RadioShack Fonte 110V Controle Remoto R$299,00 2 - Divisor Philips com uma...
  10. Kiell

    Vendo Kit conversor RGB para PlayStation PS1, PS2.

    Olá, galera! Estou vendendo meus Kits conversores RGB feito pela Jasnet, de excelente qualidade usei poucas vezes, infelizmente estou me desfazendo de alguns itens da minha coleção. Em excelente estado de conservação. Com ela você extrai o sinal RGB do PlayStation 1 e 2, entre outros e consegue...
  11. Kiell

    [VENDO] SNES, MASTER, MEGA, JOGOS...

    Você é de Brasília, @kanjitsu ? Me manda seu contato no privado. Tenho interesse em algumas coisas. Obrigado!
  12. Kiell

    Vendido!

    Vendido para o user @leram !! Muito obrigado! Forte abraco a todos!
  13. Kiell

    Vendido!

    Respondido @leram ! Obrigado!
Topo Fundo