O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kill52

  1. kill52

    E3 Nintendo 2015 | Pior evento de todos os tempos?

    Metroid foi decepcionante mesmo. Zelda tem alguma coisa que não me agradou, não sei pq... Unica coisa que gostei foi o Mario e Luigi Paper Jam e Star fox...
  2. kill52

    E3 Nintendo 2015 | Pior evento de todos os tempos?

    Não achei vazio não... Não estava com grandes expectativas nesse por causa dos ultimos que lançaram. Ainda quero ver mais pra falar a verdade, mas até agora eu curti...
  3. kill52

    E3 Nintendo 2015 | Pior evento de todos os tempos?

    Caraca só eu to curtindo prakralho esse star fox? Tão falando dos gráficos, mas eu curti bastante ta lembrando muito o do 64, só que mais bonito...
  4. kill52

    Enquete: SONY - Sua nota pra conferência E3 2015

    Dei 7. Foi talvez a melhor conferência da Sony nos ultimos tempos, escolheram muito bem o que mostrar para deixar a galera ligadona. Last Guardian foi legal pelo hype da galera, mas não teve nada de tão épico na apresentação do jogo. Quando começou eu esperava mais dele... Shemue 3 >...
  5. kill52

    Tópico oficial de League of Legends

    KRALHO! OLHA ESSE JETSKI CARA! HAUHAUHAUHAUHAU :kbaba
  6. kill52

    Tópico oficial de League of Legends

    yeap tem jogos que o time não encaixa é tenso. Mesmo stompando a lane, chega nas TFs o jogo muda... O que da pra fazer é tentar conversar pra ver se a galera se toca com algumas coisas. Mas quase nunca te escutam...
  7. kill52

    Rumor:Platinum Games estaria desenvolvendo o novo Metroid

    To com a galera que não acha que combina muito com o estilo da platinum... Mas certamente não deixaria de comprar se fizessem...
  8. kill52

    Super Smash Bros. for 3DS and Wii U

    Nem me fala não vem mais nenhum novo pra mim no trophie rush =(
  9. kill52

    Tópico oficial de League of Legends

    Na verdade era tristana no NA. No BR era Ashe... mudaram pra tristana no ano passado se não me engano...
  10. kill52

    O maravilhoso MAPA MUNDI dos games...

    Entrei com esse mapa na cabeça cara. Joguete legal!
  11. kill52

    Tópico oficial de League of Legends

    Parece q vazaram alguns SS com as skills dele...
Topo Fundo