Se ainda estiver precisando, checa o post desse usuário: http://forum.outerspace.terra.com.br/showpost.php?p=6142283&postcount=91
Tenta fazer o que ele fez, pra rodar o jogo no seu R4. Qualquer coisa, entra em contato com ele.
Tenta fazer o que ele fez, pra rodar o jogo no seu R4. Qualquer coisa, entra em contato com ele.