• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por KillUiu

1. KillUiu

Programador de 24 títulos AAA diz que os teraflops não significam nada

Mas o ze da outer disse q sim Importa pra caralho. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  2. KillUiu

Por que em pleno 2020 a mic continuará a usar pilhas para o seu novo vg xbox series X?

Eh sério isso? Caramba... Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  3. KillUiu

The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

Acho q vc não jogou o suficiente No começo achei isso Depois... Cara Esse é um dos jogos mais completos já lançados.... Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  4. KillUiu

Jornal de Obra | Cantinho Gamer [+Workstation_e_HomeOffice][+Cinema em casa][+Dicas de Arquiteto]

Essa reforma do AP ta massa. Eu tenho um quarto pra montar meu canto Vou começar a planejar Mas ele eh 5x5 Vou ter q planejar mto bem haha Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  5. KillUiu

Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!"

Ok Tenho que admitir O zelda bow eh um put* jogo foda mesmo Tinha jogado e largado Voltei e entendi melhor... e agora viciei Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  6. KillUiu

10 anos do desastre: Final Fantasy XIII

Preciso jogar de novo Mas não achei tão desatroso. Só não foi aquele super jogo esperado Mas é bom Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  7. KillUiu

10 anos do desastre: Final Fantasy XIII

Preciso jogar de novo Mas não achei tão desatroso Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  8. KillUiu

<<RPG'S - Tópico Oficial>>

Comprei octapath traveler Alguém jogando? Ainda não testei Resolvi retomar zelda breath Confesso que comecei a gostar do game, agora que avancei um pouco na história. A dificuldade me parece boa, ou talvez eu não saiba farmar nele ehhe Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  9. KillUiu

Rumor - Sequencia de The Order 1886 pode estar chegando ao PS5 / Xbox Séries X

É um jogo com ótimas boas ideias mas com execução mediana Não é ruim, tanto que joguei até platinar... Pode ser interessante uma sequência Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  10. KillUiu

Ano a ano, os jogos mais vendidos nos EUA de 1995 a 2019

Caramba So da madden e GTA em varios anos haha Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  11. KillUiu

Sony Não Participará da E3 de 2020

A grana investida pra uma E3 deve ser mto maior do que o retorno que ela está dando Em tempos de internet, eles podem divulgar o PS5 de diversas maneiras. A E3 tinha muito peso la nos anos 90 e começo de 2000. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  12. KillUiu

Jason Schreier (Kotaku) : "A Sony terá títulos exclusivos de PS5 no lançamento"

God of war 2 faria um estrago heim Quem sabe? Mas eh dificil vir algo realmente foda, até pelo histórico de lançamento da Sony. Ps5 veio com pouca coisa, primeiro de impacto foi infamous 2... Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  13. KillUiu

[GOTD] Usuários do Metacritic escolheram The Last of Us como o melhor jogo da década.

Não sei da onde acham esse zelda tão bom Eh chato [emoji14] Tô tentando animar pra fechar Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  14. KillUiu

[2020] Postem fotos do seu cantinho de jogos 2020

Vou acompanhar Espero montar e poder compartilhar meu novo até metade do ano Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  15. KillUiu

Afinal por que tanta gente odeia o Resident Evil Code Verônica X ???

Eu gostei Mas não eh aquele jogo memorável como os 3 primeiros. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk