O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por KillUiu

  1. KillUiu

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Fala ae galera. Nada de animação pro FFVII ? Hehe Tá chegando a hora.
  2. KillUiu

    Rumor PlayStation 6 deve ter suporte a ray reconstruction e path tracing

    E ai finalmente poderemos jogar os games de ps5 Igu estamos jogando os de ps4 até hj kkkk
  3. KillUiu

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Resolvi voltar a dar uma olhadinha no fórum e falar com os velhos amigos Que maravilha que tá ativo esse tópico ainda Estou jogando o lindo sea of stars. Coisa boa esse jogo pra galera das antigas dos RPG's
  4. KillUiu

    Sony confirma que tem uma lista enorme de funcionalidades que serão adicionadas no PS5

    Um browser, que tal? Seria revolucionário. Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
  5. KillUiu

    Seu item mais antigo adquirido na OS

    Dos tempos q eu importava os games e chegava em uma semana no Brasil Saudades. Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
  6. KillUiu

    Sony diz a investidores que irá revelar sua lineup de exclusivos de PS5 muito em breve. ( RUMOR - Evento acontecera no início de junho)

    Precisava vir um medalhão no lançamento God of war seria perfeito Mas... sabemos q não vem nada Só jogos ps4 1.5 no começo Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  7. KillUiu

    Não aguenta, bebe leitinho. Patch pra reduzir a dificuldade de GOW Ascension

    Como eu disse em 2013 Não aguenta, bebe leitinho haha Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  8. KillUiu

    Não aguenta, bebe leitinho. Patch pra reduzir a dificuldade de GOW Ascension

    Rapaz Ate estranhei ver topico meu Ai vi que era de 2013 haha Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  9. KillUiu

    Programador de 24 títulos AAA diz que os teraflops não significam nada

    Mas o ze da outer disse q sim Importa pra c***lho. Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  10. KillUiu

    Por que em pleno 2020 a mic continuará a usar pilhas para o seu novo vg xbox series X?

    Eh sério isso? Caramba... Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  11. KillUiu

    Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

    Acho q vc não jogou o suficiente No começo achei isso Depois... Cara Esse é um dos jogos mais completos já lançados.... Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  12. KillUiu

    Jornal de Obra | Cantinho Gamer [+Workstation_e_HomeOffice][+Cinema em casa][+Dicas de Arquiteto]

    Essa reforma do AP ta massa. Eu tenho um quarto pra montar meu canto Vou começar a planejar Mas ele eh 5x5 Vou ter q planejar mto bem haha Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  13. KillUiu

    Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

    Ok Tenho que admitir O zelda bow eh um put* jogo foda mesmo Tinha jogado e largado Voltei e entendi melhor... e agora viciei Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  14. KillUiu

    10 anos do desastre: Final Fantasy XIII

    Preciso jogar de novo Mas não achei tão desatroso. Só não foi aquele super jogo esperado Mas é bom Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
  15. KillUiu

    10 anos do desastre: Final Fantasy XIII

    Preciso jogar de novo Mas não achei tão desatroso Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Topo Fundo