• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Kimer

1. Kimer

Definitivamente é melhor um controle com pilhas que a bateria. E eis o porquê.

Pena que um conjunto/pacote de pilhas Eneloop com carregador custa um absurdo... :ksnif
  2. Kimer

Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Estou jogando Dante's Inferno no Xbox 360, e só tenho uma coisa a dizer:
  3. Kimer

Definitivamente é melhor um controle com pilhas que a bateria. E eis o porquê.

Prefiro pilhas pela facilidade de encontrá-las no mercado e pela facilidade em substituí-las.
  4. Kimer

Algum tipo de jogo anda esquecido pela indústria?

Sinto falta de jogos de Motocross
  5. Kimer

Tópico oficial INDIE GAMES no estilo "PIXEL ART"

Bom tópico, meu notebook agradece. Aproveitando a minha postagem, não sei se já foi citado neste tópico, mas tem um metroidvania estilo Contra bem legal chamado Omega Strike, e que está com 90% de desconto até amanhã na Steam (comprei ontem por meros 2,59 reais):
  6. Kimer

[TOP 10] Melhores games indie lançados nos últimos 5 anos

Tentei jogar Inside mas achei o jogo assustador demais pro meu gosto. Talvez um dia eu dê uma nova chance a ele. Os outros eu nunca joguei, e isso me lembra que ganhei Celeste na Epic e sequer instalei o jogo... Senti falta de The Messenger ao menos como menção honrosa.
  7. Kimer

Notícia triste: Near, the emulator developer of bsnes, higan, and more, has died

Ainda tenho dificuldades em acreditar que ele realmente morreu. O cara era um dos mitos da emulação. Seu legado jamais será esquecido. RIP
  8. Kimer

Morre o ator Orlando Drummond, o 'Seu Peru' da 'Escolinha do Professor Raimundo'

O cara foi um mito. Que descanse em paz. F
  9. Kimer

Você confia nas urnas eletrônicas?

Eu não confio em um sistema que não dá para ser auditado.
  10. Kimer

Qual foi o primeiro jogo que você colocou pra rodar em cada console que você teve? Consegue lembrar?

Mega Drive: Sonic the Hedgehog 2 Playstation 1: Need for Speed 3 Hot Pursuit Game Boy: o cartucho eu lembro que foi um multijogos com Super Mario Land, Megaman 2, Duck Tales, Road Rash, Taz Mania, NBA Jam, World Cup 98, e Mickey's Dangerous Chase. \Agora, qual desses jogos eu joguei primeiro eu...
  11. Kimer

Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Terminei Final Fantasy VIII. Gostei do jogo, apesar de algumas ressalvas que postei nos tópicos "Qual foi o último jogo que você terminou" nesta pasta e "Qual foi o último jogo retrô que você terminou" da retrospace.
  12. Kimer

Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

Depois de 7 meses e um pouco mais de 50 horas de gameplay, finalmente terminei Final Fantasy VIII, que era o único da série principal lançado para o Playstation 1 que eu ainda não tinha jogado. Era pra eu ter jogado antes esse jogo, mas eu sempre adiava por causa do sistema de sistema de...
  13. Kimer

Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Depois de 7 meses e pouco mais de 50 horas, finalmente terminei Final Fantasy VIII, que era o único da série principal lançado para o Playstation 1 que eu ainda não tinha jogado. Era pra eu ter jogado antes esse jogo, mas eu sempre adiava por causa do sistema de sistema de junctions, que eu não...
  14. Kimer

Qual desses videogames teria feito sucesso, se a produtora deles não tivesse desistido no meio do caminho?

Acho que só o Vita mesmo. Se a Sony tivesse acreditado mais no potencial do aparelho e dado mais suporte a ele, o Vita teria vendido mais do que vendeu. Dreamcast seria engolido pelo PS2, foi lançado cedo demais e seu hardware, embora tenha sido impressionante em 1998, em 2001 já estava...
Topo Fundo