O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por KingMaster80

  1. KingMaster80

    [Bom negócio?] Tracking de dados de jogadores afirma que FFVII Rebirth vendeu 2 milhões de cópias no PS5

    Pelo o que eu vejo, pelo menos no meu grupo de amigos é que fora desse pessoal gamer mais hardcore, o nome final fantasy não representa muita coisa hoje em dia, se eu perguntar a eles sobre eles vão falar que conhecem a franquia, mas não sabem qual o ultimo jogo da série e menos ainda que existe...
  2. KingMaster80

    MMO RPG sem pay to win.

    Tenho medo de começar no WoW e não conseguir farmar gold mensal necessário para comprar isso, até porque não tenho um monte de tempo diário.
  3. KingMaster80

    [NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

    Vejo vocês comentando e fico perdido, tem tanta coisa nesse mundo de nfts.
  4. KingMaster80

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Ta valendo a pena atualizar para a One UI 6.0 no S21 FE? Não atualizei ainda o meu.
  5. KingMaster80

    [NFT Games] Tópico oficial para conversarmos sobre esses jogos blockchain

    Ainda da pra ganhar dinheiro com jogos nft? E é caro pra começar?
  6. KingMaster80

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Tu paga 350 conto no jogo, não era pra ter nem skin paga no jogo, essa é a realidade. Não é algo gratuito, é 350 fucking reais. Baldur's Gate 3 unico conteudo pago que tem é umas artes e uma trilha sonora, deveria ser assim Dragon's Dogma.
  7. KingMaster80

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Pagar para editar aparência e save slot em jogo single-player, isso é o novo baixo da industria, nunca pensei que chegaríamos a isso. Desculpe, mas estou torcendo pelo fracasso do jogo em vendas.
  8. KingMaster80

    Monopoly GO - Mercado mobile também gasta muito pra lançar jogo de sucesso

    Esse jogo ta a 7 anos em desenvolvimento? Era feito por uma pessoa? Porque não vejo como ele ter ficado 7 anos sendo desenvolvido por um time inteiro, nem pensaria que custou mais de 15 milhões para desenvolver em si.
  9. KingMaster80

    Forgotten West | Horizon Forbbiden West chega ao PC e sequer atinge o TOP 40 da Steam Charts

    A sony não faz nem o mínimo tbm, eu nem sabia que esse jogo já ia ser lançado, marketing completamente inexistente, lançando no meio de uma sale e junto com Dragons Dogma 2 que é lançamento e não jogo que já havia saído em outra plataforma a tempos atrás.
Topo Fundo