O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kingx

  1. kingx

    Doutrinação na pós-graduação

    Sugiro a mesma coisa. Diga ao seu amigo para abrir um processo administrativo. Ainda que ao final não dê em nada, se a tal professora for prestar qualquer outro concurso, esse tipo de informação fica registrado no "histórico" dela. O conselho que dou ao seu amigo, do ponto de vista de quem...
  2. kingx

    Coisas que você não entendia quando criança [Selo -Kbça- de qualidade]

    Lembro que, na passagem de 1999 pra 2000, eu achava que o mundo ia acabar por causa do bug do milênio. Eu nem sabia o que era o bug, mas como o povo tava falando de fim do mundo na mesma época, acabei associando as coisas.
  3. kingx

    Coisas que você não entendia quando criança [Selo -Kbça- de qualidade]

    Eu achava que camisinha era, literalmente, uma camisa pequena de borracha que se colocava no pinto, com mangas e tudo mais. Mais velho, quando comecei a entender pra que servia a camisinha, me senti muito estúpido, hahaha. Quando eu era pequeno, tinha bastante medo de espíritos, ETs, e outras...
  4. kingx

    Qual cidade escolher no PR? Paranaenses me ajudem

    Morei em Maringá a vida toda antes de me mudar do Brasil. Particularmente, acho uma ótima cidade e voltaria a morar lá. Para os padrões do Brasil, é uma cidade relativamente segura e desenvolvida. Como disseram acima, é um centro da região norte do PR, então dificilmente você precisará ir para...
  5. kingx

    Qual a história dos pigmentos azuis e sua trajetória na arte

    Essa é uma questão bastante importante e é possível ligá-la a vários debates na filosofia. A conexão mais direta seria na discussão sobre se há influência dos conceitos na percepção. E se sim, qual a natureza dessa influência. Conceitualistas dirão que sim e não-conceitualistas dirão que não...
  6. kingx

    [TÓPICO OFICIAL] Fifa 17!!! Começou!

    Alguém tendo problema do jogo travar no modo carreira (Xbox One)? Tentei várias soluções genéricas, mas nenhuma funciona. Vi uns tópicos no forum da EA também, mas não encontrei nenhuma solução. Tá foda, o jogo trava aleatoriamente. Já tive que jogar várias partidas de novo. Acontece...
  7. kingx

    Qual a história dos pigmentos azuis e sua trajetória na arte

    Interessante. Já tinha lido algo sobre o azul ser uma cor "tardia" para os homens. Também acho bem legal essas histórias sobre o desenvolvimento do significado de elementos e técnicas artísticas.
  8. kingx

    [HUE 2016] Central de notícias HUElímpicas - Longa vida ao Ajuste Técnico Provisório

    Aparentemente aconteceu ontem aí no BR. Esse caso e a questão dos australianos estão sendo bem comentados aqui na NZ... http://www.stuff.co.nz/sport/olympics/82437854/kiwi-sportsman-jason-lee-kidnapped-in-brazil?cid=facebook.post.82437854
  9. kingx

    Coca-Cola traz versão de cereja e baunilha ao Brasil

    Tomei essa de cereja e achei muito ruim. Depois disso, nem arrisquei pegar a de baunilha.
  10. kingx

    ViajadOS (conte sua experiência nos países)

    Sim, pretendo visitar Queenstown assim que tiver tempo e dinheiro. Se der certo, quero conhecer Wanaka também, que é lá perto. Eu ainda não fui na Tunnel Beach, mas parece ser bem bonita mesmo. No próximo ano vou comprar um carro, então fica bem mais fácil de visitar os locais mais próximos...
  11. kingx

    ViajadOS (conte sua experiência nos países)

    Moro em Dunedin, Ilha Sul. Não consegui viajar para muitos lugares ainda, mas para os que fui, achei tudo muito bonito e organizado. Gostei muito da capital (Wellington). Não é muito grande e parece ser culturalmente ativa, o que acho ideal. Além disso, tem umas paisagens bem bonitas que você vê...
  12. kingx

    ViajadOS (conte sua experiência nos países)

    Moro na Nova Zelândia há seis meses. O país tem paisagem para todo lado, é muito bonito mesmo. As coisas são muito organizadas aqui e com exceção do processo de imigração, me impressionei como que as coisas funcionam com burocracia mínima. Como já disseram, a culinária é bastante influenciada...
  13. kingx

    Como denunciar um professor?

    @maha, acho que você está certo quanto a isso, pelo menos no primeiro momento. Jogar o vídeo online ou mandar para uma emissora de TV talvez não seja uma boa ideia nesse momento. O meu conselho de quem já viveu algo parecido (a diferença é que eu estagiava com o professor em questão) é...
  14. kingx

    Vicio na pizza da Domino's

    Aqui na NZ é uma das opções mais baratas de comida. Se optar pelas mais simples, são $5 dólares (tanto Pizza Hut e Domino's). Tem uns combos bizarros também, coisa de $20 por três pizzas mais um acompanhamento. Nunca pedi esses, visto que moro sozinho. Particularmente, prefiro muito mais as...
  15. kingx

    [Curiosidade rápida] Com quantos anos vocês começaram a faculdade?

    Você sabe dizer qual é o salário médio para um professor de escola bilíngue? Tenho notado o aumento da demanda e na semana passada recebi um e-mail pedindo currículos para uma escola da minha cidade natal. Embora seja uma alternativa um tanto quanto óbvia, nunca tinha pensado nessa opção.
Topo Fundo