O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kinomatsu Isoshai

  1. Kinomatsu Isoshai

    Que sensação você sente ao assimilar que...

    Uma paz reconfortante. Tudo passa. Inclusive nós. É aproveitar esse milagre de estarmos vivos e não nos apegarmos aos detalhes pequenos. Agora, mesmo que nada seja definitivamente meu, eu não vou deixar dinheiro pro estado MAI NEM FODENDO haha
  2. Kinomatsu Isoshai

    Dark kitchens já são mais de um terço dos restaurantes do iFood em São Paulo

    Faz uns 4-5 anos que não como nada de fora. Aí ontem, dominado por uma preguiça absurda, resolvi pedir algo. PRA QUE??? Diarreia de ficar o tempo todo no banheiro e já vomitei 3x. Preguiça é uma m**** mesmo. Nunca mais eu deixo ela me dominar dessa forma. E ainda tem o fato de que pedi um...
  3. Kinomatsu Isoshai

    As verificações de "não sou um robô" estão ficando cada vez mais insuportáveis

    Muito obrigado! Instalei aqui e já estou utilizando. :kjoinha
  4. Kinomatsu Isoshai

    Brasileiro foi detido em aeroporto dos EUA por falar inglês precário e já está no Brasil, diz filha: 'Mal entendido'

    :klolwtfMas o caso da alfândega foi isso aí mesmo. O agente perguntou o que ela iria fazer nos EUA. Ela respondeu em alto e bom som: "I pretend to visit Disney" Quase que deu m*. Sorte que parece que outros BRs já tinham cometido esse erro e o cara contornou a situação lá. Quase foi...
  5. Kinomatsu Isoshai

    Brasileiro foi detido em aeroporto dos EUA por falar inglês precário e já está no Brasil, diz filha: 'Mal entendido'

    O que eu já vi de BR achando que "pretend" é a mesma coisa que pretender, não tá no gibi. Inclusive gente que quase se deu muito mal na alfândega deles por achar que é só traduzir.
  6. Kinomatsu Isoshai

    As verificações de "não sou um robô" estão ficando cada vez mais insuportáveis

    Quais extensões você usa? Pesquisei algumas aqui e nenhuma funcionou:kcry
  7. Kinomatsu Isoshai

    Vale a pena comprar um imóvel? [2022]

    Na verdade mesmo, a minha ideia era justamente a mesma do @Cristiano Sword. Só que eu trampo com edição de vídeos. Eu vi um projetinho muito bacana há tempos (e que deu origem a esse "sonho") e consistia em um terreno pequeno, com uma casa pequena, cercada de plantações, alimentada por energia...
  8. Kinomatsu Isoshai

    Vale a pena comprar um imóvel? [2022]

    Eu também tenho essas ideias de morar em roça e você acabou de me dar um put* choque de realidade. Poderia falar mais sobre os gastos? Salvei teu post aqui!
  9. Kinomatsu Isoshai

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Ainda sobre a questão do silêncio. Sem querer, pesquisando sobre o assunto, me deparei com uma passagem do Schopenhauer PUTO com os barulhos e como aquilo atrapalhava as pessoas que estavam pensando/escrevendo. Aparentemente, na época, na Alemanha, o "escapamento furado das motos" que temos...
  10. Kinomatsu Isoshai

    Mulher atropelada por ator Lima Duarte em São Paulo pede indenização de mais de R$ 1 milhão

    O espírito 'HUE HUE BR hihi levei vantagem' é triste demais. E pior que eu não sei como ficou o resto da história, saí do trampo logo após isso. Teria como cobrar esse valor do adevogado? Ou o cara se ferrou e ficou com a bucha pra ele? Acontece demais. Quem nunca ouviu a frase 'ele é rico...
  11. Kinomatsu Isoshai

    Estou indignado com os lanches da minha cidade

    * feijoada desconstruída gourmet
  12. Kinomatsu Isoshai

    Mulher atropelada por ator Lima Duarte em São Paulo pede indenização de mais de R$ 1 milhão

    Teve um HUE no meu antigo trampo que tentou fazer exatamente isso daí. Cara foi atropelado por um Porsche. O cara que atropelou pagou as coisas que devia, tratamento médico do melhor e tudo mais. Até aí tudo bem. Quando tava no finalzinho dos pagamentos, surgiu um advogado do nada falando que...
  13. Kinomatsu Isoshai

    Filho abandona pai em padaria por estar cansado de cuidar dele, diz polícia; vídeo

    Cara, muito legal o que vocês fizeram. Parabéns! Que a vida recompense em dobro o que você fizeram.
  14. Kinomatsu Isoshai

    Estou indignado com os lanches da minha cidade

    Bom demais pegar receita e conseguir fazer sozinho. É quase um superpoder. É difícil no começo? Pra caramba. Queimei muita comida, temperei errado? Com certeza. Com o tempo a prática vem e tudo fica mais fácil.
  15. Kinomatsu Isoshai

    Estou indignado com os lanches da minha cidade

    Já tem um tempo que tá horrível pedir comida fora. Aqui só tem açaí, brownie, hamburger e pizza. Além da qualidade duvidosa, outro dia eu fui checar os preços e tavam pedindo 40 fucking reais por um x-salada duplo, galera pirou de vez. Estou cozinhando em casa tem mais de 2 anos já e não...
Topo Fundo