O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por KlTKAT395

  1. KlTKAT395

    Chat GPT - A nova inteligência artificial que pode eliminar profissões.

    dois meses usando a versao paga. vale a pena. muito divertido.
  2. KlTKAT395

    [CHAMEM A MIRIAM BIG MILK] Preços de alimentos já sobem quase o dobro da inflação este ano

    Tomar diariamente no cu sem vaselina. Descubra porque isso é bom.
  3. KlTKAT395

    Remake de Salem's Lot confirmado para estrear ainda este ano

    Sim. Se um cara ri demais já acho que é retardado.
  4. KlTKAT395

    Remake de Salem's Lot confirmado para estrear ainda este ano

    Eu li 90% dos livros dele, até os mais recentes. Acho que enjoei. Sabe uma coisa que realmente me irrita nele? Quando um personagem começa a rir e aí ele sempre SEMPRE exagera e faz o personagem rir demais, soltando lágrimas, fazendo caretas e muitas vezes literalmente caindo no chão. Talvez...
  5. KlTKAT395

    Tópico oficial Big Brother 2024 - Tópico Oficial

    como errar na mao em tentar ser politicamente correto:
  6. KlTKAT395

    LIVE Onda de calor chegou ao fim; El Niño enfraquecendo e La Niña possível ainda no primeiro semestre

    susto da porra, achei que já tinha uma nova onda chegando
  7. KlTKAT395

    O jogo de Will Smith Undawn não fez nem 1% de seu orçamento

    o cara é o maior cuck do planeta e querem que algo relacionado a ele dê certo.
  8. KlTKAT395

    Vídeo: Adolescente de 17 anos morre após levar chute durante partida de futebol, na Argélia

    a vagabunda que levou pirocada e morreu ainda ganha.
  9. KlTKAT395

    Daniel Alves é solto, churrasco ta garantido. Quem disse que só aqui que tem impunidade

    bom, não sei os detalhes, mas sempre tenho um pé atrás com vadias. E Maria Chuteiras por default são vadias.
  10. KlTKAT395

    Daniel Alves é solto, churrasco ta garantido. Quem disse que só aqui que tem impunidade

    solto solto ou solto até daqui a pouco?
  11. KlTKAT395

    Tópico oficial Big Brother 2024 - Tópico Oficial

    Povo ganhou ovos com fotos de parentes. O m**** do Lucas não ganhou um com foto da esposa.
Topo Fundo