O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por KM Riku

  1. KM Riku

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Complete edition do Dark Souls 3 sai mês que vem, não sei se vale muito apena essa troca não.
  2. KM Riku

    Te adicionei lá FC: 0920-0893-6695

    Te adicionei lá FC: 0920-0893-6695
  3. KM Riku

    Te adicionei: FC: 0920-0893-6695

    Te adicionei: FC: 0920-0893-6695
  4. KM Riku

    Te adicionei lá

    Te adicionei lá
  5. KM Riku

    [Pokemon X/Y] Lista Friend Safari

    Lucas 0920-0893-6695 Water Saffari - Krabby/Floatzel/??? Quem for add avisa aqui ou manda pm. Vou mandando pm pra quem for adicionando tambem.
  6. KM Riku

    [Inveja de Persona 4 News] BlazBlue: Chrono Phantasma

    Pra ser sincero...o BB Extended de consoles saiu em dezembro de 2011 e a proxima versão de consoles só vai sair no final de outubro de 2013...tem um intervalo de tempo bem grande hein, quase 2 anos entre 1 versão de console e outra. Sem contar que o CS2, uma das versões do BB, foi um patch de...
  7. KM Riku

    TÓPICO OFICIAL | BLAZBLUE: Continuum Shift II Plus (Relius Clover jogável)

    Realmente tem um povo bem chatinho que cria sala privada, mas na época que o CS2 tava mais ativo (ou seja, antes de anunciarem o Extend) o povo fazia uma sala aberta toda noite com o nome "BRASIL". Provavel que o povo anime mais pra jogar agora o Extend, problema do BB é que fica meio dificil...
  8. KM Riku

    TÓPICO OFICIAL | BLAZBLUE: Continuum Shift II Plus (Relius Clover jogável)

    Dificilmente vc vai encontrar pessoas jogando BB na live....infelizmente vc só encontra o povo do BB na PSN.
  9. KM Riku

    Media Create Week 5, 2012 (Soul Calibur Bomba V )

    Pessoal não devia se basear em Japão pro resto do mundo e mto menos em vendas para discutir a qualidade de um jogo. Quase todo mundo da cena de FG ta falando super bem do jogo no quesito de jogabilidade e ta tendo vários streams/camps. Jogos de luta no Japão são mais em arcade mesmo.
  10. KM Riku

    O que mudou no patch 1.02 do UMvsC3?

    Teve uma mudança sim, no Phoenix Wright. No TM, o X-Factor lv.1/2 fazem o mesmo dano do X-Factor lv.3
  11. KM Riku

    [Multi] IGN Review: Soul Calibur V

    Todos os gringos estão falando que o netcode ta muito bom e bem melhor do que o SCIV. Parece que o match making é melhor que outros jogos de luta. Em relação ao single player...vou ter que dizer, é fraco em relação aos SCs anteriores. Eu realmente achei que pecaram um pouco nessa parte e que...
  12. KM Riku

    [Multi] IGN Review: Soul Calibur V

    O grafico estar parecido =/= gameplay estar parecido. O povo tem a impressão errada de que na jogabilidade não mudou pq a engine é semelhante ao SC4, mas mudou muito. f**a-se que o grafico está a mesma coisa, desde quando isso importa em um jogo de luta? O que importa é a jogabilidade que...
  13. KM Riku

    [Multi] IGN Review: Soul Calibur V

    Quem fala que o jogo ta a mesma coisa do SC4 ou que não tem muitas diferenças, pega uma partida do SC4 e compara com uma atual do 5. Eles mudaram muita coisa na jogabilidade e isso oq importa. E sinceramente, eu não acho que reviews de sites como IGN/Gamespot/Edge/etc etc contam mto para...
  14. KM Riku

    Muitas ibagens de SOUL CALIBUR V [PS3/X360]

    Eu e uns amigos vamos pegar pra PS3 mesmo :3
  15. KM Riku

    EDGE #237 - Reviews

    Sendo que o 2º player é um char criado no Create Your Soul, eu não entendi porque a franquia está com um ar totalmente gay. Se o povo quer se basear pelo video de partidas, então vejam players top jogando em vez de gameplay de GT/IGN/Gamespot: m47PyGbsiUE partida começa 1:30
Topo Fundo