O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kmuca

  1. Kmuca

    Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

    Não confio mais em governo nenhum. O sistema só existe para resolver os problemas do sistema.
  2. Kmuca

    Tópico oficial Alan Wake 2 | SAIU!

    Parabéns pra você que faz parte do seleto grupo de 3% dos gamers que tem poder de hardware pra rodar este jogo.
  3. Kmuca

    PS5 - Aonde Comprar

    Bom dia rapaziada. Gostaria da ajuda de vocês com indicações de lojas/sites aonde encontro PS5 à venda. Vi uma única unidade disponível em uma loja de acessórios em um shopping aqui na minha cidade por R$7,5k, um absurdo, então aceito sugestões.
  4. Kmuca

    Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

    Conseguiram cagar tanto na história que até quem era fazasso da franquia como eu perdeu o encanto. Economizarei 300 bozonaros. Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
  5. Kmuca

    PS4 danificado, aonde consertar?

    Interior de São Paulo Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
  6. Kmuca

    PS4 danificado, aonde consertar?

    Boa tarde a todos. Tenho um Ps4 danificado. Caiu no chão e não liga mais. Procurei uma assistência técnica mas eles não têm a peça, ao que parece uma parte da placa mãe se quebrou. É um dos primeiros modelos de Ps4 lançados, e foi comprado nos EUA logo no lançamento, portanto não tem NF. Alguém...
  7. Kmuca

    Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

    Alguém pode me mandar os links dos vídeos vazados? Eu não quero mais comprar esse jogo. Estou bem puto com a Naugthy Dog por explorar seus funcionários desse jeito. Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
  8. Kmuca

    Spoiler [TLOUS PT II - Tópico oficial dos spoilers] TLOUS PT II tem spoilers insanos vazados por falta de pagamento e crunch excessivo aos funcionários.

    Aonde posso ver todos os vídeos vazados, alguém tem? Não vou comprar esse jogoachei que cagaram demais. Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
  9. Kmuca

    Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

    Não pago 260 bozos nesse jogo nem por medida provisória. Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
  10. Kmuca

    Jason Schreier explica como ocorreu o vazamento de TLOU2; foram hackers

    Tá na cara que foi cagada da Naugthy dog com seus funcionários. Desde Uncharted 4 já dava pra ver que a empresa estava mudando. Perdeu seu brilho em troca da ganância. Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
  11. Kmuca

    Questionamentos gerais sobre o Wii U [+fontes +pro controller]

    o boato da fonte do WiiU funcinar em 220v é verdadeiro. Na minha cidade o padrão é 220v, também tinha muito receio por na fonte ter escrito apenas 110v,mas em um dia de fúria resolvi testar e pra minha surpresa funcionou sem problemas. Agora uso meu WiiU aonde der na telha.
  12. Kmuca

    [WiiU] Instalando e Configurando o Haxchi no WiiU 5.5.1 e 5.5.2

    Eu bloqueei os DNS da Nintendo e também os downloads automáticos para que não aconteça uma atualização de surpresa como foi com a 5.5.2, tem muitas crianças que jogam no meu videogame. Ainda tem como instalar esse Haxchii? Tem alguma forma de instalar sem ter que comprar um dos jogos originais?
  13. Kmuca

    Update WiiU Homebrew 5.5.2 U

    Tem como Instalar o Haxchii sem ter que comprar um daqueles jogos da e-shop?
  14. Kmuca

    Update WiiU Homebrew 5.5.2 U

    Você pode desbloqueá-lo para baixar softwares, jogos e homebrews.
  15. Kmuca

    Sem saída no 5.5.2?

    Se você atualizou seu firmware do WiiU pra versão 5.5.2 e está sem saída, acalme-se, tome uma água com açúcar e acesse este link, lá eu explico como resolver. http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/update-wiiu-homebrew-5-5-2-u.491366/
Topo Fundo