• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Knarf.Rocha

1. Knarf.Rocha

✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|Tópico Oficial BF 2020|Pré Venda Ghost of Tsushima Stellbook no Brasil + LOUS II + na Amazon BR 1º Pág. do Tópico

Eu pegaria o controle de xbox que funciona em 99% dos games, conectou funcionou. O de ps4 nem sempre funciona direito, inclusive com gambiarra.
  2. Knarf.Rocha

Xbox Game Pass para PC

Vdd, eu vi no site e está tudo ok, ou seja, pra mim, sem cobrança. Imaginei que havia sido feita uma compra indevida.
  3. Knarf.Rocha

Xbox Game Pass para PC

Senhores, o GP está maluco e "dando" assinatura no aplicativo: Aqui, já mudou a data 3x. Estou baixando o jogo do Power ranger, por ser pequeno, pra testar. Deem uma conferida nos seus aí.
  4. Knarf.Rocha

Xbox Game Pass para PC

Tenta iniciar game pelo menu iniciar do windows. Isso aconteceu comigo e quando iniciei o game pelo menu, o game abriu.
  5. Knarf.Rocha

Qual a última HQ que você leu?

Li, ontem, a edição nº 18 (1990) do Sandman, com a história "Um sonho de 1000 gatos". Torci o nariz no início, mas depois mostrou-se muito triste, forte e emocionante. Gostei demais! Estou intercalando com HellBlazer, edições de 89/90.
  6. Knarf.Rocha

Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Terminei o Nier no RPCS3, fazendo o Final A. Como joguei no emulador então estava rodando em 2k e 60 fps (+ou-), os problemas técnicos foram minimizados. Gostei da história, com o plot-twist um tanto surpreendente (pelo menos pra mim). Os cenários dos lugares fechados são muito bacanas, mas as...
  7. Knarf.Rocha

[TÓPICO OFICIAL] Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Como estou jogando ele, atualmente, resolvi dar uma testada nas opções do RPCS3 e estou achando ótimo.
  8. Knarf.Rocha

[TÓPICO OFICIAL] Emulação: Cemu / Citra / RPCS3 / Yuzu / Xenia / Etc [+Infos na Pág. 1]

Apliquei Reshade e um patch de 60fps no Nier e o resultado é muito bom, na resolução interna de 1440p.
  9. Knarf.Rocha

[TÓPICO DO DROP] Qual o último jogo que você largou ?

jogui 30 minutos e larguei. achei chato.
  10. Knarf.Rocha

[ Pais News ] Como fazem para jogar sem parar a todo momento ?

Quando minha filha (4 anos) está acordada, não jogo pq ela quer jogar os games de princesas do Dolphin. Nem esquento e vou fazer coisas da casa ou vou ler.
  11. Knarf.Rocha

É a última que saiu no site. De ontem pra hj, vários games começaram a rodar direito. Ele tem bugs na tela inicial, mas entra no game.
  12. Knarf.Rocha

Epic chuta o balde e vai dar jogo de graça todo dia! [13º Yoka-Laylee]

WWZ foi de surpresa, pois não estava previsto! Excelente
  13. Knarf.Rocha

Rumor | God of War pode ser anunciado para PC

Opa! Vai ser épico jogar em 60fps!