O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Knarf.Rocha

  1. Knarf.Rocha

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Não joguei o Callisto ainda, mas tenho a versão sete mares. No entanto, o Lies of P também é na UE4 e é lindo de morrer. Vou testar o Callisto depois pra ver.
  2. Knarf.Rocha

    [OUT] Balance o popozão 2017

    joguei muito isso, aí, no kinect. Gostei do título.
  3. Knarf.Rocha

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Esse Dirt 5 é muito bom. Terminei no Ps4 e comprei recentemente na Steam pra terminar novamente.
  4. Knarf.Rocha

    Ubisoft retira The Crew dos jogadores após o desligamento dos servidores.

    pois aqui, até uma aba nova de Jogos Inativos surgiu com ele destacado.
  5. Knarf.Rocha

    Ubisoft retira The Crew dos jogadores após o desligamento dos servidores.

    é o launcher da própria Ubisoft, o Ubisoft Connect.
  6. Knarf.Rocha

    Ubisoft retira The Crew dos jogadores após o desligamento dos servidores.

    É vdd, :ksnif não que já tenha jogado ou faça questão dele , mas tirar o game da minha biblioteca foi muito agressivo.
  7. Knarf.Rocha

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Mas aí quem não aproveitou foi você, ficando e pagando por 2 games pelo preço de 8 (R$62,00). Como fiquei com todos os games do bundle, foi uma ecnonomia proporcional incrível. Cada game saiu em torno de R$7.75, inclusive o Nioh2, que na Steam, hoje, custa R$249,00. Se isso não é economia, não...
  8. Knarf.Rocha

    [Japão no topo News] Japoneses questionam análises da midia ocidental pra Rise of the Ronin

    E Ghost of Tsushima? Como foram as análises de um game com temática oriental feito pelos ocidentais? Portanto, se o jogo não tem elementos para maiores notas, assim seja.
  9. Knarf.Rocha

    [Sega news] Alpha Protocol volta a ser vendido! Aproveitem! [GOG]

    Esse foi uns dos primeiros games que comprei quando entrei na steam em 2017, mas ainda não joguei. Quem sabe um dia...
  10. Knarf.Rocha

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    No Humble Bundle desse mês, o Afterimage tá incluído junto com outros 7 games. Um deles é o Nioh 2 Complete Edition. Tudo por U$12(R$62,00). Quem tiver o interesse: https://www.humblebundle.com/membership?hmb_source=humble_home&hmb_medium=takeover&hmb_campaign=current_sub-non-sub
  11. Knarf.Rocha

    Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

    Esse jogo é viciante. Estou com 90h no NG+, mas quero desintoxicação :kzonzo
  12. Knarf.Rocha

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    No lançamento no PC, o game era um show de engasgos, mas saíram alguns patchs e melhorou um pouco, mas não tá na perfeição.
  13. Knarf.Rocha

    Eneba é seguro e legal?

    Algumas são chaves de humble choice, outras de sites de vendas legítimas de chaves, como, por exemplo, o GMG, Nuuvem entre outros sites.
Topo Fundo