O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kobaia

  1. K

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Sei não...se rodar GTA6 poderia receber praticamente tudo da nova gen, e não acho que isso seja possível não rs. Os rumores não diziam a respeito de uma potência entre o PS4 e o Series S? Acho que veremos muito mais franquias no sucessor do que temos hj, mas fatalmente alguma coisa não vai...
  2. K

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Seria uma baita adição, mas nem ferrando vai rodar. Talvez via cloud rs.
  3. K

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    O problema é que tem muitas franquias evergreen que se encaixariam nesse cenario...AC, Smash, MK, Splatoon, Mario Maker...algum vai ficar pra depois, e dai realmente, ficando muito pra depois perde o sentido. O próprio Splatoon 3 vindo agora é estranho, e acho que só veio porque provavelmente...
  4. K

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Pois é. Assim como todos os outros bons jogos do WiiU, ficaria preso num console doido que o público rejeitou rs. Até por isso espero que a Nintendo tenha aprendido essa lição, não cagar no hardware que o software leva o console nas costas.
  5. K

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Tem esse lance da câmera, provavelmente vai ter alguma gimmick envolvendo AR ou coisa do tipo. Seria legal ter alguma coisa a mais fora do tablet também, na dock ou sensores que melhorem a precisão do pointer...
  6. K

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Pesa muito o fato do WiiU ter fracassado fortemente também. A maioria dos jogos tiveram vida nova no Switch. Mas mesmo assim, as vendas superaram e superam todas as expectativas, mesmo sendo um port é possivel que seja o Mario Kart mais vendido de todos os tempos, e de nem do próximo ser capaz...
  7. K

    Tópico oficial Switch 2 - A falência contra-ataca | Rumores e Informações

    Pois é...não lançou porque é o jogo mais vendido do Switch, até hoje tem pernas, inclusive abrindo vantagem nessa liderança, e deve ser assim até o anúncio do sucessor. Até porque o jogo é muito bom e ainda reina intocável. Pelo menos espero que os caras estejam usando esse tempo ganho pra...
  8. K

    Famitsu, Semana 15/2024 (8-14/4) - Em semana lenta Hardware segue estável. #1 inédito para a pequena Broccoli. Peach e Ronin seguram bem.

    Eu também achava que o Lite ia vender mais, principalmente no Japão. A pandemia também ajudou a trancar as pessoas mais em casa e "inutilizou" a proposta do Lite, e até hoje ainda a sociedade japonesa ainda tem resguardos pelo risco de contagio de Covid e Influenza.
  9. K

    Famitsu, Semana 15/2024 (8-14/4) - Em semana lenta Hardware segue estável. #1 inédito para a pequena Broccoli. Peach e Ronin seguram bem.

    To falando essas coisas de opinião mesmo, rs. Mas acho natural a Nintendo priorizar o OLED no marketing mesmo, sendo o modelo novo, tendo potencial de recompra e tudo mais. No fim das contas meio que uma coisa puxou a outra de maneira meio natural mesmo, pois o OLED é um upgrade do V2. Talvez em...
  10. K

    Famitsu, Semana 15/2024 (8-14/4) - Em semana lenta Hardware segue estável. #1 inédito para a pequena Broccoli. Peach e Ronin seguram bem.

    Rs. Sobre isso não sei dizer com certeza, mas meu palpite é que a Nintendo deu uma forçada pra empurrar o OLED sim, desde o lançamento dele o marketing em cima do V2 é quase nulo, todo material promocional é em cima do OLED. Imagino também que eles diminuíram produção pois em muitos lugares não...
  11. K

    [Mat Piscatella]Público dos consoles vem cada vez mais sendo jogadores mais velhos

    Não sei como é nos EUA, mas no Japão pelos números dos White Papers não é tanto assim, e tem uma estrutura fortíssima de jogos usados. Se for o caso.... é, certamente ajuda no caso dos jogos que caem de preço ao longo do tempo, principalmente pra expandir o público que talvez venha a comprar um...
  12. K

    [Mat Piscatella]Público dos consoles vem cada vez mais sendo jogadores mais velhos

    Também tem isso, mas da mesma forma, deve ser uma minoria que vende o jogo com o intuito de recuperar grana...
  13. K

    [Mat Piscatella]Público dos consoles vem cada vez mais sendo jogadores mais velhos

    Na percepção da maior parte os jogos da Nintendo não são caros, pois a maioria das pessoas acaba comprando perto do lançamento a preço cheio, seja qual plataforma for. Mas de fato os jogos não caem de preço. Isso é uma política que tem que mudar mesmo, mas agora com os vouchers creio que a...
  14. K

    [Mat Piscatella]Público dos consoles vem cada vez mais sendo jogadores mais velhos

    Concordo. Ainda mais com o gap tecnológico tendendo a diminuir a cada geração, imagino que no futuro tudo vai ser portátil, de uma forma ou se outra. Com a internet móvel avançando mais e mais e os saltos gráficos sendo cada vez menores logo restarão poucos motivos pra segurar os consoles presos...
Topo Fundo