O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Koehrig

  1. Koehrig

    Olhem o estado que um inquilino deixou uma kitnet

    Parece um Cativeiro.
  2. Koehrig

    PS5 / PS4 - Compartilhamento de contas

    Pessoal, procuro FIFA 24 (EAFC) para PS4.
  3. Koehrig

    ‘Ninguém precisa de 1 hora’, diz dono de motel que cobra por minuto

    Todos os caras que conheço que leram esse livro são péssimos Gerentes, inclusive meu Gerente atual leu esse livro, acho que ele segue justamente ao contrário que o livro pede a não ser que o livro pede para ter mentalidade Talibã com seus comandados.
  4. Koehrig

    Barroso tem razão: só em ditadura se cassa mandato, só ditadura que cria censura, só ditadura que tem presos políticos

    Em todos os lugares tem passador de pano, incrível. Em todo lugar tem aquele que justifica a ação do seu anjo político com a ação da oposição.
  5. Koehrig

    Dúvida - Nada de Novo no Front

    Por incrível que pareça eu não consegui gostar desse filme.
  6. Koehrig

    [Geração Z] - Universitárias de SP debochando de colega por ter 40 anos

    Quando iniciei na Engenharia em 2006 tinha um cara de 60 anos. Para nós era ume exemplo fudido. Olha só que geração de b*sta.
  7. Koehrig

    Endoscopia (+ deu tudo certo)

    Tá aí um negócio que eu viciaria fácil fácil: essa anestesia da endoscopia é o melhor sono que o cara pode ter.
  8. Koehrig

    [Geração Z] - Universitárias de SP debochando de colega por ter 40 anos

    Que curioso né? Lá em 2006 quando comecei minha faculdade eu e meus colegas na casa dos 20 anos ficamos perpléctos com um colega de 60 anos. Era a admiração da sala. Olha só hoje como são as coisas.
  9. Koehrig

    Briga de casal acaba com a mulher baleada [DOIDONA DE TREMBOLONA]

    A trembolona é neurotóxica assim como a boldenona. A diferença é que a trembo basicamente te deixará agressivo e a boldenona te deixará depressivo. Com relação aos efeitos psicológicos nenhuma testosterona se compara a trembolona.
  10. Koehrig

    Ô delícia! Impostos sobre os combustíveis não apenas voltarão, mas AUMENTARÃO!

    O curioso que aquele pessoal do ano passado que reclamava PRA CARAGLIO de preço de gasolina e preço de leite, hoje não dá um pio. Enquanto isso a picanha ainda está inviável.
  11. Koehrig

    Greta fazendo caquinhas de novo!

    Guria chata da porra.
  12. Koehrig

    Preparados para a nova pandemia?

    Vim correndo para escrever a mesma coisa.
  13. Koehrig

    Que países da América Latina você consideria viver?

    Se eu pudesse escolher nem no Brasil viveria. É uma tranqueira atrás da outra na AL.
Topo Fundo