O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kofz1

  1. kofz1

    VENDIDOS

    Mandei MP!
  2. kofz1

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Fanatical lançou um Bundle com um preço bom, R$17,50 em KoF XlV, The Surge, e mais 4 jogos bonzinhos. Corrão!!!! https://www.fanatical.com/en/bundle/killer-bundle-12
  3. kofz1

    vendo borderlands 3 EPIC STORE

    Mandei MP!
  4. kofz1

    [Vendida] Rx 580 8gb Msi Armor Mk2 c/ Nota e ainda na garantia.

    Vendo minha placa de vídeo Rx580 8gb Msi Armor Mk2, com mais ou menos 8 meses de pouco uso, sem detalhes, com todos os acessórios (etiquetas, panfletos, etc.) e nota fiscal. Possui ainda 3/4 meses de garantia da loja mais 2 anos com a Msi. Não foi feito modificação, overclock ou usada em...
  5. kofz1

    [Vendido] Pc Básico Core i3 4160 + H81M + 4gb Ddr3 1333(1600 oc)

    São Paulo, Zona Leste. Segue Cep para consulta: 08310-090
  6. kofz1

    [Vendido] Pc Básico Core i3 4160 + H81M + 4gb Ddr3 1333(1600 oc)

    Pc simples, bom para uso casual ou montar fliperama. Obs: Apenas retirada! Especificações: Processador: Intel Core i3 4160 (4º Geração). Placa Mãe: Asrock H81m Lga 1150. (das 4 Satas, a Sata 0 está com problema de mal contato, as demais 3 Satas estão funcionando perfeitamente!) Memória: 1x 4gb...
  7. kofz1

    [Vendo] Cooler/fan Aerocool Dead Silence 140mm

    Vendo Cooler/fan da Aerocool modelo Dead Silence de 140mm black+grey sem leds, comprado a um pouco mais de um mês, mas pouco usado, em perfeitas condições, completo com blister, acessórios e nota fiscal. Tenho 2 unidades. Aceito Mercado Livre...
  8. kofz1

    [Vendido] Rx 580 Powercolor Red Dragon 8gb C/ Nota E Garantia

    1º Sem querer mas querendo, você deu pitaco! Não cheguei a ver esse preço e nem pesquisei por promoções e afins! 2º Você insinuar que o preço é sem noção ao invés de recomendar a pesquisa de preço (RECOMENDAR) não é ajuda. 3º Vou tentar adequar o preço. Mas mencionei no anúncio que retirando...
  9. kofz1

    [Vendido] Rx 580 Powercolor Red Dragon 8gb C/ Nota E Garantia

    Vendo minha PowerColor Radeon RX 580 Red Dragon 8GB com +- 2 meses de pouco uso, estado de nova, com caixa e acessórios. Não foi usada em mineração nem feito Overclock. Placa de uso pessoal! Dou desconto para retirada comigo! Nota e garantia da loja. Apenas venda...
  10. kofz1

    [Vendido] Placa-mãe Asrock Amd Am4 A320m-hd Com Nota E Garantia

    Foi vendido já amigo. Está a caminho do comprador!!!
Topo Fundo