O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kojiro

  1. Kojiro

    E "se" sobrasse somente o PC como plataforma pra jogos, o que fariam?

    No meu caso, continuaria jogando, ja tenho um PC gamer hoje. O que aconteceria é que talvez alguns gêneros de jogos eu abandonaria. Não me vejo jogando um RPG de 100 horas na frente do PC em uma cadeira gamer. Jogos mais casuais eu gosto de jogar sossegado no sofá, PC é pra quando eu jogo...
  2. Kojiro

    Ps1 x Ps2 x Ps3 x Ps4 - Qual teve a melhor biblioteca de jogos?

    Duas dúvidas cruéis. PS1 ou PS2 PS3 ou PS4 Mas acho que colocaria na ordem PS2, PS1, PS4 e PS3. Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
  3. Kojiro

    Pra quem ainda não entendeu pq GaaS é o futuro: Apex Legends chega a $2 bilhões em faturamento

    Acho que será o futuro para alguns segmentos. E nem todos Gaas terão esse lucro. Seria como assinar todos serviços de streaming de vídeo. Você escolhe alguns que mais gosta e que tem um conteúdo melhor, não tem como sustentar todos.
  4. Kojiro

    Jogos que merecem um remake/remaster

    Metal Gear Solid Legacy of Kain - Soul Reaver Silent Hill 2 Def Jam Fight for NY SSX Splinter Cell
  5. Kojiro

    Ranking of Kings, tem mais alguém acompanhando?

    Só eu adoro esse tema de abertura?
  6. Kojiro

    1080p para 4k. O último pulo considerável de resolução?

    Não acho que será o último pulo, mas é verdade que desde o fullhd 1080p, a resolução tem sofrido de diminishing returns, quanto mais ela aumenta, menos retorno temos. Hoje já consigo ver uma imagem e diferenciar 1080p de 4k, mas mesmo assim, tem que olhar de perto e atentamente. As TVs precisam...
  7. Kojiro

    Comente o filme que mais te deu medo na vida.

    Quando criança, foi The Thing. Tem muitas cenas nervosas e tensas nesse filme. Um dos últimos que fiquei estremecido foi Lake Mungo. Esse filme começa de um jeito e tem um final totalmente inesperado, é um soco na cara. Até hoje fico desconfortável de pensar nesse filme e no final. Pulse do...
  8. Kojiro

    Tópico oficial SIFU 8/2 | Reviews Saindo MC 80 | + Sifu deu bom . 500k de copias nos 3 primeiros dias

    Essa é pra quem assistiu Old Boy Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
  9. Kojiro

    Power On XBOX: Documentario oficial que conta a criacao e historia da marca Xbox ja esta disponível no youtube + Legendas em PTBR

    Só acho que nessa parte deram uma boa passada de pano pro Mattrick. Não sei se por pena, se pra ajudar ele que ainda está na área profissionalmente, se foi porque ele apenas executou ordens. Deram um tom bem leve nas declarações dele na época do Xbox One, bem diferente daquele tom agressivo e...
  10. Kojiro

    Power On XBOX: Documentario oficial que conta a criacao e historia da marca Xbox ja esta disponível no youtube + Legendas em PTBR

    É muito bom o documentário. Acho que todos deveriam ver, pois dá uma cara para o produto, tipo, você vê as pessoas que estão atrás do projeto. É muito fácil a gente criticar marcas, empresas, etc, mas tem muitas pessoas envolvidas, que deram o sangue pra ele sair, o quanto de trabalho foi...
  11. Kojiro

    E se depois de ~77 bilhões de investimento a Microsoft ainda não conseguir bater o Playstation? Ou continuar na lanterna?

    Alguém comemora se a Netflix tem um catálogo maior que a Amazon? Ou se a Disney + tem séries da Marvel e outras? Guerra de consoles está sumindo. A utilidade de um aparelho dedicado ou placa de vídeo esta se esfacelando. Provavelmente assinaremos serviços concorrentes na máquina do rival, ou...
  12. Kojiro

    Após BOMBA, alguém vai migrar ou adquirir uma nova plataforma ? +enquete

    Acho que é uma bela aquisição da M$, e só deixou mais evidente que ter um Xbox e um PC é um double dip. Se você tiver um, não precisa do outro. Melhor ter um PS5 ou Nintendo Switch junto com PC ou Xbox. Enviado de meu HMA-L29 usando o Tapatalk
  13. Kojiro

    Eleição definitiva para o melhor game de luta da história [formato de votação POST 2]

    Jogos de luta e a cultura de fighting games em geral, se dividem em ANTES e DEPOIS de Street Fighter 2. Quem discorda disso, não sabe de nada. Não é mera nostalgia. Lógico que tem jogos melhores hoje, afinal as coisas evoluem, mas esse foi o início de tudo. Foi feito história com esse jogo.
  14. Kojiro

    QUAL O JOGO MAIS BONITO QUE VOCÊ JÁ JOGOU?

    This Jogando RDR 2 outro dia sem hud minha esposa perguntou que filme era. TLOU2 também é bizarro de lindo.
Topo Fundo