O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por komplicado

  1. komplicado

    [TÓPICO OFICIAL] Dublagem de Jogos - com IA ou sem IA!

    Por algum acaso alguém sabe que ferramenta estão usando?
  2. komplicado

    [Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

    mas vão taxar tudo, até negocinho de espirrar azeite, vai entrar nessa, coisa que pode até achar aqui mas um lixo de produto que não funciona direito e é mais caro. Idem case de HD, as daqui parece plástico de brinquedo falsificado do paraguai de 1995. Celular, roteador, cameras são fabricadas...
  3. komplicado

    Real Debrid. Pq não conheci isso antes?

    No Kotas não consegue fazer grupo lá? Vi que tem gente com alldebrid, talvez dê pra fazer lá do Real Debrid
  4. komplicado

    Real Debrid. Pq não conheci isso antes?

    Consegiu fazer funcionar direitinho, deixei só o ADD on do Torrentio e realmente, só isso já vale a assinatura do Real debrid! Animal, coloquei no pc/Android TV/celular. NICE!
  5. komplicado

    Real Debrid. Pq não conheci isso antes?

    Duvida, como sei que o Torrentio está funcionando depois q instalei (e adicionei a API KEY do Real Debrid) ? Estava testando no celular e ainda dava umas enroscadas. No PC a Stream Speed está cerca de 3.5MB/s. Ahh tenho q selecionar o Torrentio nas opcoes de torrent. Vi pelo desktop. EDIT...
  6. komplicado

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Tô nessa tb kkk. E também ter um tablet que possui mais apps também de qualidade (pelo menos é o que acredito ser) O meu ipado pro 2018 tava muito de boa, pena que deu esse bug.
  7. komplicado

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Valeu, estou pesquisando algum com teclado também. Talvez um S9+ pra ter uma tela maior com o uso do teclado e também para a caneta. Com o Ipad Pro 10.5" me sentia meio apertado pra usar a caneta kkk.
  8. komplicado

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Tentei encontrar uma resposta aqui mas não achei, maior parte parece ser de celular mesmo, naturalmente. Meu Ipad Pro 2018 deu pau no touch e talvez o conserto vai ser muito caro e não vale a pena, uma solução seria um ipad gen 9 (2021) que me atenderia bem mas também estava pensando nos tablet...
  9. komplicado

    Masters of the Air [de Tom Hanks e Spielberg que produziram Band of Brothers e The Pacific] [estreia 26/01/2024]

    Terminei de ver novamente Band of Brothers, agora ir pra The Pacific. Ansioso por esse! kkk
  10. komplicado

    [Steam: Tutorial Avançado] Comprando na Rússia.

    Eu migrei para essa solução. Brasil 2023 prioridades são outras. Joguinho 50% off em 150 reais sinto muito kkk.
  11. komplicado

    [OUT] Roubou o Copo na Cidade dos Ladrões!

    joguei o demo tb e gostei, legal atirar em bandidos sem um pingo de amor kkk
  12. komplicado

    Tópico oficial Tópico oficial das placas Nvidia séries RTX! Todas as informações aqui!

    MASSS por enquanto DLSS 3.5 é só no Cyberpunk certo? isso que eh foda, negocio ter q ser implementado, ai qdo começa a ter varios jogos lançam outro negocio q tb tem q ser implementado kkkk. E ai funciona na Outra série de placa de video kkk. E FSR3 só acredito vendo AMD hahaha
  13. komplicado

    TV Samsung S90C, vale a grana?

    Aproveitanto o tópico para não abrir outro. Peguei recentemente essa tv (e gostei muito, saltei de uma LG 2015 LCD para essa) e estou com uma dúvida. Alguns arquivos MKV ele consegue ler a legenda, outros ele até aparece a linguagem mas não aparece e alguns sequer aparece a linguagem. Sabem...
  14. komplicado

    Real Debrid. Pq não conheci isso antes?

    divulgai para o irmão Helghast boy, PM please.
  15. komplicado

    [OUT] Campo das Estrelas

    Como vcs que estão jogando mais, estão achando as sidequests? são diversas? Digo não é tipo skyrim que tem sempre um urso numa caverna, dps tem uma aranha na caverna, dps tem ladrões na caverna kkkk.
Topo Fundo