O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por konvictbr

  1. konvictbr

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Estou editando e apagando o comentário, pois não está de acordo com as regras do fórum. Desculpa pelo ocorrido.
  2. konvictbr

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Estou procurando a respeito e não encontrei nada, o site não abre, não tem facebook, estranho =/ fora que não está escrito que o Ricardo Eletro garante a entrega.
  3. konvictbr

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    O cupom APPSHOW voltou 1 vez por CPF e só no app da Americanas @Megazordi64
  4. konvictbr

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Eae pessoal, logo cedo recebi no email uma oferta do Submarino de cadeiras Gamers de uma seleção com até 20% + 5% usando o cupom GAMER, mas o cupom não funciona, alguém recebeu esse email e se funciona? observação: no email fala que é para cadeiras vendidas e entregues pelo submarino mas o...
  5. konvictbr

    [VENDO] SNES, MASTER, MEGA, JOGOS...

    Queria deixar aqui a recomendação do vendedor @kanjitsu, recebi o Master System 1, Master System 3, Mega Drive, Pistola Ligh Phaser tudo certinho e o pacote muito bem embalado. Abraço e até uma próxima negociação.
  6. konvictbr

    Lista de membros recomendados e não recomendados

    RECOMENDO o user @kanjitsu fiz a compra de um Master System 1, Master System 3, Mega Drive, Pistola Ligh Phaser . O pacote foi muito bem embalado e chegou tudo certo. Usuário muito gente boa. Deixo aqui minha recomendação, abraço!
  7. konvictbr

    Vendo WiiU (8GB) Completo + 500gb hd + 6 midias fisicas + wiimote

    Entro na fila pelo interesse xD, já fiz 3 ou 4 negocios no forum e no Mercado Livre tenho conta lá com mais de 10 anos. Qualquer coisa me manda as fotos inbox que fechamos por lá ;D
  8. konvictbr

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Comprei 2 robôs, um pra mim e outro para meu irmão e recebi o email hoje que cancelaram, no ML mostra como envio pendente. Vou mandar mensagem pelo ML que fazem propaganda de Cyber Monday com oferta de até 80% mas quando compra não cumprem. Vamos ver Meu robo =´/
  9. konvictbr

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Não sei postaram mas vale a intenção, está em oferta o jogo Destiny e com os descontos fiquei com frete grátis O jogo Destiny 2 está em oferta por R$ 19,99 + frete use o CUPOM: TOMA10 tem mais desconto com cartão SUBMARINO -12% PS4...
  10. konvictbr

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Estou vendo essa Samsung por R$ 899,00(com desconto) mais 10% no AME Smart TV LED 32" Samsung 32J4290 HD com Conversor Digital 2 HDMI 1 USB Wi-Fi 60Hz - Preta - http://www.submarino.com.br/produto/133791184 Enviado de meu SM-G900MD usando o Tapatalk
  11. konvictbr

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Leaf pela sua experiencia compensa pegar uma TV 32 agora ou espera segunda? Enviado de meu SM-G900MD usando o Tapatalk
Topo Fundo