O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kot

  1. Kot

    Qual o último filme q vcs assistiram? Postem!

    1408 no Telecine Premium. Boa idéia, péssimo final.
  2. Kot

    Saiu! Saiu! Uhuuuuuuuuu! Saiu Women's Volleyball Championship!

    Se trouxer a mesma diversão que o Volley do Mega Drive, tô dentro!
  3. Kot

    <<Meu bebê dragão (montagem)>>

    Muito bacana o trabalho!!! Falando em dragões, tá na hora do Tiamat, e depois um confronto Tiamat e Vingador. O Vingador já está esperando...
  4. Kot

    taxa de natalidade bem menor q esperada...

    Dados estranhos mesmo. Andando aqui pelo RJ, fica difícil concordar com essa queda de natalidade. Digo, não passa a sensação de que nascem menos crianças. Principalmente entre a camada mais pobre. Parece que a cada filho que sai, já tem outro na fila...
  5. Kot

    [Bancarrota news] Dívidas no cartão de crédito

    E existe atratividade para o financiamento a longo prazo, pelas condições atuais da economia. Simular um financiamento a 20 anos, com tabelas, seja SAC ou Price, a juros estimados de 10-14% a.a. gera prestações que podem até caber no bolso. Mas é como disse: se a TR mudar, acabou-se tudo. É...
  6. Kot

    Fator mais importante em um RPG

    Realmente, tem que ser relativamente curto. Não precisa ser Illusion of Gaia, grande jogo, me diverti muito, mas rápido demais, mas não tenho mais como dedicar 148 horas da minha vida upando e descobrindo todos os segredos de Kefka e companhia, hehe.
  7. Kot

    [viva o negão] Obama promete reduzir dependência energética dos EUA da Venezuela

    Entendo, queria dizer que acredito que as contas deles não são suficientes para a escala do que ele pretende, como Estado e não como iniciativa privada. Digo, justificar que vai acabar a dependência devido à 1 milhão de híbridos, não dá. Joga as Hummers Na AL, onde todos brigam por uma...
  8. Kot

    [Bancarrota news] Dívidas no cartão de crédito

    Pois é, aqui no RJ por exemplo, um imóvel usado - 2 qtos padrão - em uma área de classe média sai em torno de 120.000. Já um novo, independente de bairro - Méier, Freguesia, Recreio, etc é no mínimo 160.000, na planta. 3 anos de espera rezando para não ter cota extra. Se contar Zona Sul e...
  9. Kot

    [Bancarrota news] Dívidas no cartão de crédito

    Cacetada, acabou de pagar o carro, coloca placa preta que já virou de colecionador, nem pagar IPVA vai mais. :p E quanto ao povo, nada melhor do que pagar o MP4321566136 player em 10X de 9,99. Compra, começa a pagar, perde ou quebra o treco na segunda parcela. Aí vai e compra outro. Aff...
  10. Kot

    Ah não ferra porra [+ operação da Polícia Civil no Rio][+ indignação com os moradores

    Muito forte o argumento. Acho que não temos como afirmar isso, não moramos em favela nem aqui nem lá. Mas que a bandidagem tá braba, está. Gostaria de saber mais sobre essa questão de SP e a falta de apoio da comunidade. Poderia contribuir aqui no tópico?
  11. Kot

    [Bancarrota news] Dívidas no cartão de crédito

    Bom tópico para contrastar com o outro sobre fase dourada do Brasil. Acredito que é por aí, a única coisa que vai aumentar é o endividamento do povo. E banqueiros sorrirão ao final, como sempre aqui. Vejo a quantidade de pessoas aqui no RJ que contraem dívidas com prestações de automóveis...
  12. Kot

    Ah não ferra porra [+ operação da Polícia Civil no Rio][+ indignação com os moradores

    Entendo o comentário, mas talvez o Mataleone esclareça melhor, para mim, não é isso, e sim é medo. Ok, alguns são parentes de bandidos, mas muita gente com mulher, filhos e família em geral que não sabe se vai acordar amanhã se não for lá "protestar".
  13. Kot

    Ah não ferra porra [+ operação da Polícia Civil no Rio][+ indignação com os moradores

    Estava procurando um post do Mataleone. Não li a thread inteira... Hoje mesmo pensei que veria aqui algum post sobre a ação de ontem da civil no RJ. Cara, emergência de hospital fechada e tudo pela população. Sei lá, acho que só quem está na "guerra" sabe o que realmente acontece.
  14. Kot

    [viva o negão] Obama promete reduzir dependência energética dos EUA da Venezuela

    Gostei do post do amigo, mas esses argumentos são... duvidosos. [kcool] Não sei o tamanho da frota de automóveis dos EUA, mas com certeza 1 milhão de híbridos não é nada. Penso que mesmo com tudo isso, ainda existirão SUV's e trocentos outros carros novos sendo vendidos a cada dia. Ótima a...
  15. Kot

    [PSP] Novas imagens de Parasite Eve e Final Fantasy XIII Agito

    Bem, independente de ser CG ou não, me impressiono cada dia mais com o que aparece para os portáteis. Ainda não tenho coragem :kongcaro: para comprar um, mas tanto faz PSP ou DS, esses me atraem mais a cada dia. Gostei muito do trabalho mostrado nas imagens, apesar de não conhecer Parasite...
Topo Fundo