Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por koxitos

1. koxitos

Para que tanta babação de ovo para GoW?

Pois é, uma competitividade saudável entre as marcas, história do single Player, Hardware do console e portabilidade, isso não veremos nunca nos tempos de hoje!, a tendência é piorar :/ Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. koxitos

Esse fórum é bom pacas, porém a minoria, geração leite com toddy está chato pacas!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. koxitos

Opinião é que nem bunda!, todos tem, mais um outro tópico desnecessário, sem mais fui!! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. koxitos

Vice-presidente do Xbox recebe críticas por jogar novo “God of War”

Pouco me importo se o cara é isso ou aquilo!, se tem paixão pelo game independente da plataforma tem jogar mesmo o game!, eu pretendo ter ainda o One e Switch, essas paradas de rivalidade tem que ser algo saudável, mas não está ocorrendo com pessoas devotas a marca de console.... sem mais...
  5. koxitos

Tópico Oficial XBOX ********+Nando Moura,pag14

Desnecessário esse tópico, imagine quando sair o Homem Aranha “PS4”, o que esse YouTuber vai fazer...., eu não conheço e nunca vi o canal, mas já deu para ter uma visão do cara aqui nos comentários, sem mais fui.
  6. koxitos

LerdOS - O TO dos gamers pacientes da OS (entre que eu te explico)

Eu estou jogando No Man’s Sky está maneiro, mas paguei 170 no lançamento, fiquei um bom tempo sem jogar agora com essas atualizações estou curtindo, “off mas os caras são zueiro da produtora estava jogando de boas, fui explorar um galáxia nova e me deparo com esse planeta” hahahaha
  7. koxitos

#No Man's Sky - Tópico Oficial

Buenas!, comprei o jogo e fechei o primeiro planeta em 100%, mas chegamos uma hora que fica repetitivo, eu fiquei em um hype com esse jogo, depois que joguei vi o que o jogo não foi prometido em muitas coisas, mas enfim estou jogando, estou esperando essa tal atualização que vai agradar os...
  8. koxitos

[T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

E ai pessoas bele?, faz bilhões de anos que não entro no Forum mas que é vivo sempre aparece!, mas então estou jogando muito o Bloodborn principalmente os labirintos ou dungeos como dizem..., terminei quase todos, terminei hoje o labirinto de lhyll alguém poderia me dizer para que serve a Pedra...
  9. koxitos

\o/

\o/
  10. koxitos

Don Mattrick responde às críticas Xbox One

A Microsoft tem sido alvo de duras críticas por parte da imprensa e dos consumidores devido às suas novas políticas para a Xbox One, a sua mais recente consola. Desde a presença de restrições à venda de jogos usados à constante necessidade de se registarem online para processos de autenticação...
  11. koxitos

Caralhoo.... put* vibe next Gen! [The Division][+Ubi manjando das putarias]

Eu Curti pacas o jogo de corrida em um mundo aberto da Ubi chamado "The Crew" http://www.ign.com/videos/2013/06/10/the-crew-gameplay-ign-commentary
  12. koxitos

[TOPICO OFICIAL - O SUPREMO DEUS DOS DEUSES - PLAYSTATION 4] - RESUMÃO 1° PAGINA - [+TEXTO, +VIDEOS]

Depois que o pessoal da Microsoft ficou sabendo do valor do PS4 olha só oque rolou no video abaixo!!
Topo Fundo