O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kratos of Sparta

  1. Kratos of Sparta

    [VENDO] Playstation VR V2 - Bundle Skyrim

    Super recomendo o op! Gente boa e atencioso nas negociações. Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
  2. Kratos of Sparta

    BAIXEI O PREÇO! Canecas de Porcelana, diversos temas!

    Bom diaaa. Gostaria de saber se consegue fazer duas estampas bacanas, distintas do Friends e queria fazer pelo mercado livre se possível com o desconto maroto que mencionou. Abraços. Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
  3. Kratos of Sparta

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Tenho interesse no grupo tbm... Link deu como revogado [emoji25] Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
  4. Kratos of Sparta

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Amigo, o lost legacy joga na minha conta? Abcs Enviado de meu H60-L12 usando Tapatalk
  5. Kratos of Sparta

    [Vendo] Fightpad Hori Fighting Commander IV [PS4, PS3, PC]

    Fala amigo, blz? Consegue disponibilizar Fotos? Abs Enviado de meu H60-L12 usando Tapatalk
  6. Kratos of Sparta

    [PS4] Compartilhamento de jogos - Formação de grupos(Postar Conta fantasma = travamento/banimento)

    Alguém vendendo PES 17 original 1 por aí? Ou 18? Enviado de meu H60-L12 usando Tapatalk
  7. Kratos of Sparta

    [VENDO] HD EXTERNO SEAGATE 3TB USB 3.0 - lotado de games de PS3

    Interessado.. Mandei MP Enviado de meu H60-L12 usando Tapatalk
  8. Kratos of Sparta

    [VENDA] Fifa 2016 PS4

    Amigo, viu minha MP? Enviado de meu H60-L12 usando Tapatalk
  9. Kratos of Sparta

    [VENDA] Fifa 2016 PS4

    MP enviada Enviado de meu H60-L12 usando Tapatalk
  10. Kratos of Sparta

    Deixem Cair... criei outro tópico

    Interessado aqui... Na fila quanto a maiores informações. Além das citadas, faz por ML? Enviado de meu H60-L12 usando Tapatalk
  11. Kratos of Sparta

    [VENDIDO]

    Putz ... Então já eras Enviado de meu H60-L12 usando Tapatalk
  12. Kratos of Sparta

    [VENDIDO]

    Opa.. Interesse no máfia 3. Tu é de onde? Sou de São Paulo Enviado de meu H60-L12 usando Tapatalk
  13. Kratos of Sparta

    Vendo jogos PS4 Barato

    Fila no GTA V. [emoji3] Enviado de meu H60-L12 usando Tapatalk
  14. Kratos of Sparta

    (vendo) ps4 slim R$1200+the witcher 3(aceito mercado pago+frete gratis)

    E de qual estado vc é por favor. Enviado de meu H60-L12 usando Tapatalk
Topo Fundo