O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kravrafá

  1. kravrafá

    Tirar cidadania Italiana e ser peão na Europa, vale a pena?

    Essas agências são somente de emprego. São vagas para cidadãos de países europeus. Eles oferecem contrato de trabalho temporário (que pode se estender anos ou ser contratado direto com a empresa). Em Portugal tem várias, temporales, robin e eupeople. Tem várias vagas legais com salários bons.
  2. kravrafá

    Tirar cidadania Italiana e ser peão na Europa, vale a pena?

    Vale muito a pena. Saí do país por causa da dificuldade e atualmente moro na Holanda. Se vc não quiser ficar no país da sua cidadania, pode aplicar a vagas em países que ganham muito mais, como Alemanha, Holanda e Bélgica. Há várias empresas que fazem esse tipo de agenciamento aqui dentro da...
  3. kravrafá

    Passagens aéreas de última hora

    Trabalho com agenciamento de turismo e essa historia é meio que um mito, igual às passagens de madrugada e fim de semana serem mais baratas. O algoritmo das companhias aéreas levam em consideração principalmente a ocupação da aeronave. Então o comum é quanto mais cheio a aeronave, mais caro...
  4. kravrafá

    Valentão dá cabeçadas na mão de recepcionista de hotel em Varginha - MG

    Ja trabalhei como recepcionista noturno em hotel 5 estrelas. A coisa mais comum são hospedes agindo assim. Sempre eramos instruidos a não bater boca e ter calma para não dar ruim pra gente depois Mas recepção noturna de hotelaria é isso ai
  5. kravrafá

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Se você nunca viu ou leu sobre nenhum desses assuntos, eu recomendo assistir a videos aula, ajuda a entender melhor, e depois estudar por livros ou pdfs. É dessa maneira que estou fazendo para estudar. Dá uma olhada nesse site que pode ter algumas matérias que vai precisar estudar:
  6. kravrafá

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    :klolz:klolz:klolz:klolz Também estou aceitando apostilas de papel :klolz Tem uma pagina que utilizei para achar o material do concurso do CBMDF E tem alguns que uso para achar material complementar, se precisar
  7. kravrafá

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Qual pdf de concurso voces recomendam? Estou precisando de material de quimica, fisica e biologia especifico para concursos. As matérias são um pouco complicadas demais e estou com dificuldade em achar uma boa bibliografia para estudar.
  8. kravrafá

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Também faço isso com as videos aulas, colocar no celular e ficar ouvindo quando estiver na rua, pegando onibus etc, acho bastante util. Mas gosto das videos aulas devidos à materias mais complexas como quimica, fisica, biologia e matematica, enquanto que as outras materias fico so utilizando o...
  9. kravrafá

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Para os concursados ou os que já conseguiram se classificar nas provas, podem avaliar minha forma de estudo? Fase 1 - Estudar por video aulas. Estudando uma matéria por dia (materias mais especificas e menos complicadas) e estudando mais de uma materia por dia (matérias mais complexas como...
  10. kravrafá

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Estou treinando para fazer mais que o minimo no teste fisico. Seria muito triste conseguir passar na prova do concurso e reprovar na fisica hehehe
  11. kravrafá

    ConcursadOS - Vamos falar sobre concursos

    Galera, estou me preparando para fazer o concurso do corpo de bombeiros do DF. Ja fiz outros concursos de outras areas e até que fui bem, considerando o tempo que tive que estudar.Mas quero alguma dica de estudo para me preparar bem para essa prova. To querendo muito passar nesse concurso. O...
  12. kravrafá

    Alguém aqui sabe dançar algo?

    Eu ja fui instrutor de dança e dançava de tudo na companhia de dança do Alvaro Reys (aquele q ganhou a dança dos famosos) fazendo apresentaçoes e tudo mais Danço desde tango e bolero à samba de gafieira e zouk
Topo Fundo