O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kroma

  1. Kroma

    [MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

    É um filme péssimo. É uma continuação péssima. É uma história idiota. É uma trilha sonora horrível. Atuações horríveis em geral. Efeitos especiais terríveis. Ação sem graça nenhuma. E Deus... zumbis! Pq zumbis? Esse filme é uma ofensa a TUDO que a trilogia Matrix fez a cerca de 19 anos atrás...
  2. Kroma

    Líder feminista pró-aborto MORRE durante aborto legalizado na Argentina.

    Yep! E também disse q aquela comoção forçada do povo não durava 3 dias. Estava errado. Durou 2.
  3. Kroma

    Pastor é processado por orar pela morte de Paulo Gustavo

    Ponto para o pastor pela honestidade de caráter. Crente falso já tá enchendo o saco.
  4. Kroma

    Líder feminista pró-aborto MORRE durante aborto legalizado na Argentina.

    Eu não finjo falando bonito não, fio. E não tercerizo minhas vontades dizendo "Se Deus quiser...". E também não fui eu quem criou o tópico pra celebrar nas entrelinhas o acontecido. Falha de caráter.... Kkkk.... Diz isso pro povo que ACHA q vai pra algum céu aí.
  5. Kroma

    Líder feminista pró-aborto MORRE durante aborto legalizado na Argentina.

    Kkk... "Que Deus tenha piedade delas"... Leia-se: "Espero q ela se fodam pra esse trouxa aprender uma lição." Não precisa terceirizar os desejos, eu não me ofendo. Cara, caso não tenha notado esse tópico não passa de um tópico de celebração desse povo. Todo essa ladainha de "argumento" q eles...
  6. Kroma

    Líder feminista pró-aborto MORRE durante aborto legalizado na Argentina.

    Não não... Puteiro é onde o tal "conservador" vai pra achar que (kkkk....) não tá traindo a mulher dele. Ce devia ir em um. Vai encontrar muito cara que fala igual vc lá. E eu entendi o desenho e os argumentos... Só não me importo e me divirto vendo vocês esperneando. Resumindo a ópera: a mina...
  7. Kroma

    Líder feminista pró-aborto MORRE durante aborto legalizado na Argentina.

    Yep! Duas meninas lindas, caso queira saber. As quais amo muito. E se na época fosse minha decisão e de minha esposa realizarmos um aborto, seja lá qual fosse o motivo, e algum intrometido viesse meter o bedelho, esse levaria uma bica no meio c*. Simples assim. Como não foi. Tá aí minha...
  8. Kroma

    Líder feminista pró-aborto MORRE durante aborto legalizado na Argentina.

    Tem certeza que eu sou esquerdista? Afinal, eu sou casado, tenho duas filhas lindas, pago minhas contas, impostos corretamente e curto as coisas que possuo pelo mérito do meu trabalho honesto. Serei um bug da pílula azul? Agora, p*nh*ta é inferno na certa. Fica esperto.
  9. Kroma

    Líder feminista pró-aborto MORRE durante aborto legalizado na Argentina.

    Kkk... Uma história para descontrair. Eu tinha dois amigos que trabalhavam junto comigo. Ambos velhos. Um deles era zueiro pra caraio e só falava putaria, o outro era "irmão" e o apelido dele era Espada Santa. A gente chamava ele assim, porque o véio falou que toda vez que ele ia meter na mulher...
  10. Kroma

    Líder feminista pró-aborto MORRE durante aborto legalizado na Argentina.

    Kkkkkkkk... Pulamos de "mulher poder gostar de transar" para "direita acreditar no mérito do trabalho"? Eita pega.... Deixa de raiva de b*ceta miguxo e vai esvaziar as bolas num puteiro, amigo. A porra tá subindo pra cabeça (de novo...). E leva o @Goris junto. Ele literalmente perdeu tempo...
  11. Kroma

    Líder feminista pró-aborto MORRE durante aborto legalizado na Argentina.

    Quero q você desenhe. Vc sabe como é uma b*ceta sem procurar uma foto no Google?
  12. Kroma

    Líder feminista pró-aborto MORRE durante aborto legalizado na Argentina.

    Pff.... Hhahahahahahahahahaahaha... Mano... Q raiva de b*ceta da porra que cê tem, hein cara? "Direitista mete com responsabilidade"... Putaquipariu.... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
  13. Kroma

    Líder feminista pró-aborto MORRE durante aborto legalizado na Argentina.

    Incrível como em pleno século 21, pessoal ainda veja sexo com um tabu e filhos como castigos por uma mulher simplesmente querer transar.
  14. Kroma

    Líder feminista pró-aborto MORRE durante aborto legalizado na Argentina.

    Não me importo com as duas vidas e sou a favor do aborto. Ela tomou a decisão dela e morreu, simples assim. E como o feto morreu também, pronto! Não é mais problema de ninguém.
  15. Kroma

    Líder feminista pró-aborto MORRE durante aborto legalizado na Argentina.

    Na verdade não penso nada. Não tô ligando a mínima para a mulher, o filho, o aborto e a Argentina. Só q aqui na pasta politica todo mundo deseja a morte de feministas e odeia crianças chamando elas de "ramelentos" o tempo todo. Então pronto! Win-win Morre um e outro, e ninguém precisa esquentar...
Topo Fundo