O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kuroko

  1. K

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Fiz o downgrade uma vez no meu N3DS e o brickei. Comprei um XL, e fiz agora.... E deu certo! Consegui e primeira e sem complicações, apenas segui o que o camarada escreveu, usando os arquivos que ele disponibilizou. Vou tentar instalar o RxTools agora. Obrigado pelo tutorial. Forte abaços!
  2. K

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Uma dúvida: As chances de brick aumentam caso eu não esteja na 10.3? Posso usar qualquer outra entre 9.x ~ 10.3? Não achei essa informação na postagem inicial do tópico, mas caso tenha passado despercebido por mim, peço desculpas. Obrigado.
  3. K

    Mega Guia: 3DS - c/ HBL e Downgrade [de 9.3-11.x p/ 9.2] ao CFW [desatualizado]

    Maior medo de comprar outro 3DS para brikar igual aconteceu com o primeiro....mas vamos lá. Uma dúvida: O RXTools só funciona com 3DS na 9.2? Se eu estiver na 8.1 por exemplo irá funcionar? Obrigado.
  4. K

    [VENDIDO][+FOTOS] Nintendo 3DS XL

    Já vendeu o console? Me manda MP, pois eu não consegui enviar uma pra você. Obrigado.
  5. K

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Tudo bem. Obrigado pela ajuda, amigo!
  6. K

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Sysupdater foi o v0.4.2b. O modo de recuperação não funcionou. Continuarei tentando para ver o que acontece. Obrigado!
  7. K

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Eu tentei o dowgrade seguindo o video que eu tinha postado anteriormente. Verifiquei todos os passos antes de faze-lo e percebi que todos os tutoriais de dowgrades são o mesmo, tanto para Old quanto para New. No final, onde mostra a tela dos 10 segundos, fiquei com tela preta e dali não saiu...
  8. K

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    A mesma coisas que eu fiz no meu, o que resultou numa tela preta que não permite meu console iniciar. Não funcionou aqui.
  9. K

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Aqui aconteceu a mesma coisa. Tente fazer o processo novamente. Aqui deu certo.
  10. K

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Os comentários do vídeo.
  11. K

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Pelo o que eu entendi, ele funciona em todos os modelos. Já vi algumas pessoas que tem o N3DS dizendo que conseguiram fazer o dowgrade e até onde eu sei, até o momento, só existe 1 método de faze-lo, seja pro Old ou pro New. Por que que aconteceu isso no meu, eu não sei. Nem sei o que é na...
  12. K

    SAIU! Downgrade do FW atual 10.3 de 3DS, Aye!! +Update 10.5

    Boa noite, amigos. Segui as dicas desse vídeo ----> E meu N3DS ta com tela preta e não sai disso por nada. O que aconteceu? Como resolver? Obrigado.
  13. K

    VENDO SKY3DS+ Original com botão laranja (2DS, 3DS, 3DS XL e N3DS)

    Boa tarde, amigo. Suporta jogos de outras regiões? Posso adicionar/excluir jogos no Sky quando eu quiser? Suporta emuladores? Se sim, quais? Obrigado.
  14. K

    [SALDÃO JOGOS PS3] O patrão enlouqueceu! (Limpa Estoque)

    Boa noite. Ainda vai vender PS Vita? Se sim, por quanto? Obrigado.
  15. K

    Amigo, o que você fez para conseguir emagrecer? Me daria algumas dicas? E belo tópico sobre...

    Amigo, o que você fez para conseguir emagrecer? Me daria algumas dicas? E belo tópico sobre competitivo do pokémon. Me ajudou DEMAIS !!!
Topo Fundo