• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por kuroud

1. kuroud

Vendo Wii U Deluxe 32GB e Jogos

Tenho interesse no WiiU, Mario Kart e Mario 3d World. No aguardo das fotos.
  2. kuroud

[VENDIDO] PSVita OLED SP/SP

Bom dia amigo. É desbloqueável? Fecha em 600 com frete grátis para 86606-296? Valeu.
  3. kuroud

Jogos da SNK no Twitch/Amazon Prime com slow down

Instalei aqui e joguei até a fase 4, só vi os slowdowns que já tinha no fliperama mesmo, perdi a última vida de bobeira. Lembro que terminava esse jogo com 1 ficha só.
  4. kuroud

Jogos da SNK no Twitch/Amazon Prime com slow down

Metal Slug 2 tem muita queda de quadros mesmo, acontecia no fliperama, tanto que o Metal Slug X é basicamente o 2 com a velocidade melhorada.
  5. kuroud

Coleção do tonhonis vendida, obrigado!

Bom dia. Não achei fotos do Ps Vita, ainda tem? Não vem nenhum jogo?
  6. kuroud

Gloomy Room [medinho][gratis][Indie][curto][PCdomilhao]

Parece bom. Depois vou testar aqui.
  7. kuroud

TÓPICO DAS ACTION FIGURES

Tenho apenas uma, já tive mais mas resolvi ficar apenas com essa. https://ibb.co/LYpXrwZ
  8. kuroud

Kingdoms of Amalur Re-Reckoning: Remasterização para PS4, Xbox One e PC | 08.09.2020 | Expansão Fatesworn em 2021

Terminei o jogo 2 vezes, a segunda no Hard. Vi diferença nenhuma quase na dificuldade.
  9. kuroud

Kingdoms of Amalur Re-Reckoning: Remasterização para PS4, Xbox One e PC | 08.09.2020 | Expansão Fatesworn em 2021

Jogão, o combate acho muito fluido, pena que fica muito fácil depois de um tempo. Gráficos acho bons até hoje.
  10. kuroud

[Ajuda] O que fazer com meu cacareco retrô?

Bom só fiz isso até hoje com Super Nintendo e nunca deu trabalho. Um ou outro parafuso é mais duro mesmo, mas quebrar o tubo nunca aconteceu.
  11. kuroud

[Ajuda] O que fazer com meu cacareco retrô?

Bom dia. Só precisa comprar a chave se fizer muita questão mesmo. Se preferir só pegar um tubo de caneta bic, esquentar e encostar em algum dos parafusos, depois que esfriar vai funcionar como chave, e é muito resistente, vai abrir e fechar ele fácil. :kjoinha
  12. kuroud

[Vendido] Nintendo WiiU Deluxe Edition e WiiU Pro Controller

Boa noite. Quanto fica tudo já com frete para 86606-296? Consigo destravar ele né?
  13. kuroud

Vcs comprariam um switch?

Compraria e com muito gosto, só falta o principal que é o dinheiro, pois a vontade sobra.
  14. kuroud

Quanto vale esse Nintendo WiiU?

E ai @alexandrecabeza , ainda está a fim de vender o WiiU? Se é que já não vendeu. Enfim, se estiver com ele e quiser vender completo mesmo me manda uma proposta via MP, tenho interesse. Valeu.
  15. kuroud

Tópico oficial Black Friday 2020✂Utilidades O.S|Bugs e Promos|ESTA Chegando A BLACK FRIDAY 2020, postaremos os melhores links e achados aqui no Bugs e Promos O.S

Bom dia @leaf, consegue algum desconto nesse fogão? Pagamento no boleto: https://www.magazineluiza.com.br/fogao-5-bocas-mueller-moderatto-branco/p/216191500/ed/fg5b/ Obrigado.