• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Kvra_

1. Kvra_

Ajuda com áudio do vídeo game

Verifique aquela opção de divisão de áudio amigo, entre voz e jogo (que você controla a intensidade) verifique se ela não está configurada toda para um lado só. Testou outro h7?
  2. Kvra_

[GAMES WITH GOLD] Lista completa de jogos

Não sabia do BF1, já vale o ano da gold, devo pegar.
  3. Kvra_

Ajuda com controle de ps3.

Borracha condutora ''quebrada'' ou leve oxidação, sujeira no contato da placa condutiva do DS3. Como você citou ser seu DS3 ''guerreiro'' talvez possa ser um pouco dos dois. Essa Borracha preta: (start, select e PS) Essa borracha preta é ''alternativa'' para reparos, a original do DS3 é da...
  4. Kvra_

PlayStation 2 não acende nem mesmo o LED Vermelho

Como citado o problema deve estar na fonte amigo, pode ser apenas algum componente solto na fonte ou capacitor queimado ou estufado.
  5. Kvra_

Dual Shock 3 só carrega a bateria no console PS3 por quê?? AJUDA.

Desculpem reviver o tópico assim (4 meses da última postagem) mas recentemente migrei para Windows 10 no meu notebook e acabei enfrentando este mesmo problema do amigo autor do tópico com os meus DS3, logo lembrei deste tópico. Pesquisei um pouco e encontrei uma solução, que ao menos aqui...
  6. Kvra_

Upscaling PS2 hdmi, alguem utiliza?

PS2 + AV em televisores Full HD ou HD Ready realmente fica impossível, uma TV de Tubo seria a melhor opção. PS2 + vídeo componente realmente é a melhor opção, utilizo aqui em uma LCD HD Ready em 480i, alguns games em 480p.:kmaroto Uma pena que os novos televisores LED etc estão abandonando as...
  7. Kvra_

Hub Switch Hdmi compatível com ps4

Olha amigo pode até parecer ''não prático'' (como na verdade não é nada prático) mas recomendo que você deixe plugado os 2 console que mais utiliza plugados diretamente nas 2 entradas HDMI de sua TV, e quando for utilizar outros consoles ou aparelhos troque, é claro. Até porque você não vai...
  8. Kvra_

Problemas com segundo ps3

Iria sugerir a reinstalação dos dados locais do game, mas como você citou que deu problema em outros games. Tente entrar no modo recovery do PS3 e fazer os procedimentos, recomendo executar as opções 3 e 4 (Restore File System Rebuild Database) já adianto que elas não fazem milagres, mas se for...
  9. Kvra_

Ajuda - PS3 não liga

Provável que seja só a fonte mesmo como amigo citou acima. Sobre qualquer dano a outros componentes, só com o tempo de uso agora e você notando qualquer tipo de funcionamento deficiente, se for a fonte mesmo, é claro. O HD se você tiver prática e entendimento de abrir e retirar ele certinho...
  10. Kvra_

Dual Shock 3 só carrega a bateria no console PS3 por quê?? AJUDA.

Primeiro já testou em outro PC ou Notebook? Tentativa de soluções: Dar reset nos DS3 pelo botão traseiro (no caso se forem originais); Detectar, desinstalar e excluir qualquer rastro do driver do DS3 no Windows e por fim reinstalar o driver plugando um DS3 novamente. Sobre ter de ser o CABO...
  11. Kvra_

Voltando ao PS2 - Dúvida besta

Amigo repare que os aplicativos estão separados por categorias, os que rodam somente via HD (Internal Hard Drive) e os que rodam somente via USB (USB Hard Drive). Mas recomendo a terceira opção, o Open PS2 Loader (OPL) ele faz todas as funções (Internal, USB e Rede) e é o único que contém...
  12. Kvra_

Voltando ao PS2 - Dúvida besta

Amigo rodar provavelmente deva rodar, eu ia até te dar uma explicação básica dos procedimentos, mas penso ser melhor você visitar este tópico http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/t%C3%B3pico-oficial-playstation-2-tudo-ou-quase-que-voc%C3%AA-precisa.397755/ tem alguns tutoriais e...
  13. Kvra_

TOPICO URGENTE disco riscado

Que mancada ein amigo, acho que riscos nesse nível da mídia da foto que você postou não existe polidor que salve ou recupere. Olhando de perto a imagem parece até que ficaram algumas saliências nos riscos do disco, eu no seu lugar ficaria até meio receoso de colocar o disco no console correndo o...
  14. Kvra_

Alguém ainda tem um PS3 FAT primeiro modelo funcionando?

Meu FAT 80GB CECHL11 Mexicano aguentou firme por 6 anos e veio acusar YLOD este ano, nem tentei abri-lo para troca de pasta ou outros procedimentos, deixei ele descansar em paz (ainda na sua caixa original) e peguei um Super Slim para o substituir. Só quem teve ou tem um FAT para entender...
  15. Kvra_

Controle paralelo de ps3 - copia da china

Nunca tive ''réplicas'' de DS3 para falar sobre a qualidade, mas a se considerar os controles alternativos do DS1 e DS2 que eram péssimos na sua maioria, imagino um pouco sobre seu relato da réplica do seu DS3. Sobre um local para compra em uma loja BR, tenho um que comprei no Magazine Luiza...
Topo Fundo