O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por kyuzo

  1. kyuzo

    Alguém pode me explicar como Metal Gear Solid 4 foi, aparentemente, bem recebido?

    Meu cachorro adorou o jogo, ficava uivando pra tela na parte da crying wolf
  2. kyuzo

    [Já teve ?] Qual pior SIDE KICK dos games ?

    Cachorro Yamato do Shadow Dancer.
  3. kyuzo

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Não gastou não, voltou o item
  4. kyuzo

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Mas se ir na fenda e doar qualquer item para um pawn depois voltar no save da estalagem o que acontece? não estou em casa pra testar.
  5. kyuzo

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    mas o item volta?
  6. kyuzo

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    To no trabalho agora, eu ia testar depois com algum item qualquer.
  7. kyuzo

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    O que acontece se você doar uma portcrystal pra um pawn e depois voltar o save da estalagem? O item volta?
  8. kyuzo

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    A capcom ta cheia dessas putarias de colocar personagens que não sabem lutar em jogos de combate só pra ser diferentões tipo o JP no street, V no Devil May Cry e a classe ilusionista.
  9. kyuzo

    Tópico oficial Dragon’s Dogma II | SAIU

    Esse jogo é muito foda. Encontrei uma matilha de lobos, larguei uma carne no chão, eles se amontoaram eu coloquei uma bomba do ladino e mandei todos pelos ares.
  10. kyuzo

    Ascensão e Queda do Ronin | Veja notas que Rise Of Ronin vem recebendo na crítica especializada [+Pior game da Team Ninja?]

    Pelo que eu vi parece um jogo 10+ pro meu gosto pessoal Engraçado que eu não gosto de GoT, pra mim nem é um jogo de samurai aquilo Parece que eu to sendo do contra
  11. kyuzo

    Ninja Gaiden

    Ninja Gaiden 2 do 360 rodando nos series ta absurdo
  12. kyuzo

    Não é sobre QUEM É O MELHOR....É sobre quem MAIS TE MARCOU

    Difícil, não consigo escolher, tive momentos maravilhosos com os dois
Topo Fundo