Léo Stanbuck
25.161

Posts de Perfil Última atividade Publicações Sobre Mim

• Léo Stanbuck
    Léo Stanbuck
    Devo jogar via desbloqueio, até porque não curto jogar em uma língua que pouco entendo e não tenho tempo para estudar japonês no momento. Mas obrigado pela lembrança!
    Although as time passes, we may change
    Let's not let go of our hands
    Just for love
    Let's let this be our last love forever
    I wish for that

To make my life complete
    You make my life complete
    Oi! Como vai você! Eu estou ótima! Meu chuveiro foi completamente restaurado! O cara da manutenção apertou as torneiras, o gancho que engata a mangueira e trocou a mangueira! MARAVILHA!
    Rivers e Eli Manning no boteco chorandooooooooooooo !!!!!!! Mas a do Rivers foi bem mais feia vai rssssssssss
    Isso aqui não é chat ok ?!?!

TOUCHDOWN GIANTS !!! ELI MANNING, OH MY GOD MY SON !!!!!!!
    Ah, estive longe dos computadores desde... 29 de dezembro. Nem vi nada! E daqui a pouco mais uma viagem. Que saco! Tanta coisa pra fazer e tenho que ficar acompanhando a minha mãe.

Ah, pode crê. Esse filme é lindo mesmo. Só de pensar em algumas cenas o sorriso já surge (automaticamente)! Claro que tem motivo se você está passando por uma situação parecida, né, né? ^^
    Quem sabe! Qualquer coisa é só falar que eu converso com meu irmão.
    Sim, sim. Maria para mulheres (só a última tia não tem "Maria", é Maristela!) e pros homens eu não lembro (porque não é muito evidente, já que todos são chamados por... tio! A música foi "Maria" do filme West Side Story (Amor, Sublime Amor) com interpretação de Johnny Matis.
    hauahuahuahua Que doidera! Hmm, sabia que só esse ano que fui gostar do meu nome composto (maria isabel)? Tipo, eu só gosto de Isabel, mas tem aquele maria ali, puxando a tradição da família... Tive que ouvir uma música com esse nome pra gostar dele! hauhauahua e nem é uma música clássica ou católica!

Tenho sim! É moonie_saturno@hotmail.com
    Da nada! ^^

A dama e o vagabundo! Nossa, eu tenho em dvd esse filme, mas ainda não tive coragem pra assistir! (digo, sou muito emotiva quando se trata de coisas que me marcaram no passado, ou seja, é chororô na certa!) Até Rei leão! Só da última vez que eu vi não chorei quando o Mufasa morreu, mas quando ele deu a bronca no Simba porque ele tinha desobedecido. Eu chorei na hora da bronca, cara! Vê se pode! Mas a trilha sonora também a ajuda né, o Hans Zimmer tava inspiradésimo!
    huahauhauhau Cara, meu irmão faz bacharelado em piano, se você quiser mesmo aprender eu até posso conversar com ele! A gente tem um piano aqui! ^^
    Bom, como já não sei mais o que quero, vou aprimorando o que já sei fazer! E estudando, claro. Mas eu até consigo aproveitar melhor o agora, já que não tenho um objetivo definido.
    Hmm, sei lá, pelo que uma amiga minha falou, tipo, sempre tem coisa pra ler, pra pesquisar, coisas novas, e eu acho que é isso que eu quero por enquanto. Quem sabe num futuro próximo eu dê monitoria ou consigo um bom estágio, tal.
    É, eu também tenho que fazer estágio obrigatório, dar aula, tal, pior, dar aula sendo observada! Eu vou fazer licenciatura e bacharelado, pra matar tudo com uma cajadada só! mua ha ha! Ah, aqui em casa tem um quadro branco, canetas, apostilas de inglês usada na faculdade e uma estudante precisando de dinheiro pra pagar xerox! hauahuahua Dei aula aqui em casa mesmo, mas foi totalmente experimental.
    Ah, é que nem Silva! Hunf, pior é quando escrevem meu Isabel com "z". Po, qual é a graça do z?
    Esqueceu de mandar pra mim, foi? ^^

Nossa, sério? eu era assim com as princesas. Assistia Branca de Neve num dia, no outro Bela e a Fera, depois ia pra Bela Adormecida. Mas sempre gostei de Mogli, Rei Leão e Bambi também. huahuahuaa Eu sei tocar o tema de Alladin no piano! Aprendi na aula de canto! Eu me arrepio com o tema da Branca de Neve! "Someday my prince will come, someday I'll find my love" Lindo demais!
    Eu tambem cresci com Disney. Mas por influencia das minhas irmãs. Quando eu era pequeno cheguei a assistir Alladin todo dia. huashsuaahsusahassa
    Ainda hoje é meu desenho favorito. "olha eu vou te mostrar, como é belo esse mundo..." Só de pensar já me arrepio todo. XD
    Eu até procurei ver se entrava no PET história, mas eu já tinha desistido de uma materia no meio do semestre, ou seja, eu rodei nela. Dai não posso mais entrar. Mas o PET tambem não é o que eu queria mesmo, queria bolsa de pesquisa de campo, como esta.
    Ah, ser professor na teoria parece ser algo maravilhoso mesmo, mas na hora do vamo ver, nossa... a pessoa tem que gostar muito, muito, muito mesmo pra ser professor. Vo até ter que dar aula pra concluir o curso, e nessa hora vo ver se curto. Se não concurso publico sempre abre... Deu aula particular como? Em cursos ou cursinhos?

Miranda é que nem praga, tem em cada canto. =/ Mas é simples, pelo menos nunca me perguntam como se escreve...
    Tenho família materna mineira e família paterna capixaba. Mas meu pai mudou pra minas na infância, então é mineiro de coração.
    Cara, desde bebezinha cresci com a Disney ao meu lado. Então eu simplesmente já faz parte do meu ser, sabe? Meu pai é um grande fã, foi ele quem mostrou o mundo da Disney. Bom, hoje só gosto dos clássicos mesmo, de vez em quando aparece uns legais por aí, mas acho que nenhum chega aos pés dos antigões.
    Ah, tu consegue sim, legal do PET é que é algo dos alunos, para os alunos, isso que é interessante. Mas acho que o pessoal não tá muito ciente disso. Ou então ainda não saiu daquele esquema de casa - ufsc - casa. Isso tem a ver com aquela frase de novo. Quem quer, vai atrás, não é?
    Não é que não quero ser mais, é que simplesmente perdeu a força que tinha antes. Agora tenha outras áreas, outros rumos, meu deus, o inglês abre muitas portas. Cheguei a dar aula particular, mas acho que intensificou mais depois que fiz uma pesquisa na escolas públicas. Tive que assistir as aulas e fiquei chocada. Não sei se é bm isso que quero pra mim.
    É... esse negócio de mudanças, passado, comportamentos, é tão complicado de se fazer... basta você enxergar onde está errando pra tudo tomar um rumo diferente. Isso, não sei porquê, me faz lembrar o Rafiki conversando com o Simba em Rei Leão, sobre o passado, tal.
    Putz, que fods! Tive que escutar música de novo, e cara, sinceramente é pesado isso aí. Também tenho lá as músicas que falam tudo o que eu demoraria dias pra concluir sobre mim. A primeira que veio a minha cabeça foi Caçador de Mim, não lembro de quem que é a letra, só sei que é meio que uma tradução do que eu sou (uma parte de mim, pelo menos).
    Ah, eu já nem sei mais o que quero, perdi a minha certeza de ser professora, mas quero extrair o máximo que eu puder do curso. Vou tentar entrar pro PET ano que vem.
    hauhauahuah Que coincidência! Mas acho que não somos parentes não... minha família é mineira, eu nasci aqui, mas o resto é tudo lá de cima, e meu nome completo é Maria Isabel de Moura Silva Miranda! Pequeno, não?
    Meu, comecei a fazer pisicóloga esse ano. Que mudança! Óbvio, ainda tenho coisas pra ver e mexer, mas meu, nunca tive tanta raiva de mim na minha vida toda. Orra, sabe o que é tu olhar tuas mer... de frente, ter que encarar que você teve chance de escolher e não tomou nenhuma atitude (momento viagem agora, foi mal). Bom, só sei quero por em prática ano que vem o que nesse tive que penar pra aprender.
    Cara, sabia que esses dias tava fazendo essa pergunta pra mim? Tipo, que história eu vou querer contar quando eu tiver 50 anos? Ou ainda vou querer mais? Acho que eu gostaria de sossegar nessa idade, sabe? Usar toda a minha juventude para descobrir coisas, conhecer, tal. E depois sim sentar na varanda olhando o nascer do sol.
    Sério? Já pensei em fazer vários cursos! Só que acho que me encontrei em letras. Principalmente sendo letras inglês.
    Tenho sim. Procura Isabel Miranda. A foto é uma flor branca.
    Da nada, entendi tudo! (e nem reparei na falta!)
    É bem por aí mesmo que eu penso. Acho que por mais que meus professores falavam essa frase, só agora (que não estou naquela rotina) que parei pra pensar e sentir ela. De vez em quando é bom dar uma distanciada da rotina pra pensar um pouco. O problema foi que eu não quis fazer isso esse ano e parece que alguém me fez passar por essa reflexão na marra!
    eu acho que sou parecida contigo. professora manda ler bilhões de coisas, fazer várias atividades. eu reclamo, mas faço tudo! é bom, sabe? tirando aqueles textos que olham pra você e parece que estão rindo da sua cara. parece que dizem: tente me engolir! mua ha ha!
    po, escrevi um texto outro dia falando disso, sabia? eu sou a caçula de casa, tipo, a "café com leite". odiava isso, mas ao mesmo tempo, aceitava pois não tinha noção de que eu podia mudar esse papel. cara, o quanto eu me ferrei por aceitar essas coisas. medo, medo, medo. só isso que me fez ficar quieta.

cara, ela viajou pelos lugares do novo testamento (oriente médio até roma), foi pra machu picchu, eua, pantanal. esses aí são os que lembro. mas cara, ela tira cada foto, conta cada história...

ah, já pensei em fazer moda, sabia? eu curto muito esse lanco de estilo e costura. pessoal aqui de casa sempre vem consultar comigo hauahua obvio que não uso sempre (lacinhos), mas tipo, minha sapatilha tem, vestidos, acho tão fofo!
    poisé, pode ser que fiquei com esse pensamento porque ainda não tive nenhum professor exigente. mas uma coisa que ficou pra mim esse ano foi que eu preciso ter mais disciplina, deixar tudo pro final do semestre (como o curso faz... hehe) é o fim. organizar melhor meu tempo...

que massa! nossa, deve ser tão rica essa viagem! minha mãe é que de vez em quando viaja por aí.

entendo. sabe o que eu mais tenho raiva do meu passado? eu não me defendia! aceitava tudo numa boa! cara, isso... vo te contar, viu! ainda bem que eu cresci! rá!

verde é a cor da esperança, né! ^^ acho que fica melhor em homem. e também há tons de verde, tem uns que eu acho lindo, tem outros que são tão apagadinhos...

era sim! só usava preto, preto e preto. ah, demorou um pouquinho pra eu descobrir meu estilo. sou que nem você, tenho meu próprio estilo. mas tipo, tudo que eu uso tem a minha cara sabe? tipo: vestido com saia rodada e lacinho! hauhauahua
    eu pensava assim sabia? esse ano tirei isso da cabeça, não quero mudar nada. olho pra trás, vejo tudo que passei e sinto que foi (e continua ser) um grande aprendizado. e ali só dividi porque foram mudanças bruscas que aconteceram (do rosinha foi pro preto...). eu fazia parte da seguinte vertente: "meu passado me condena", mas peraí, eu não posso mudá-lo, mas posso aprender com ele pra não errar mais agora! então... outra mudança!

amo preto (já fui gótica, tá...!). depois vem roxo e suas variantes. vermelho e branco depois. mas preto de forma alguma é sem graça! é discreto, sensual, misterioso, combina com tudo, é powerrrr! ahuahaua
    hauahuahaua, nossa, tá tá, tudo bem. é que eu to precisando disso no momento. geralmente eu fico na minha, não peço nada, to feliz com que tenho, mas agora tá difícil...

é verdade. mas esse emprego é tudo o que eu preciso no momento. tava querendo sair um pouco do meu mundo, sabe? bom, semestre que vem acho que não vai ser tão pesado, eu saquei o ritmo do curso agora, dá pra levar. e vai ter literatura ocidental agora! meu! que demais! ô, nem me fale de ficar sem fazer nada ou ter coisa pra fazer. isso me deixou tão mal esse ano...

legal! eu quero fazer isso também, mas não é a minha prioridade, acho que a minha cabeça ainda está meio... cheia com as coisas. mas ano que vem ja tenho viagem marcada! vou o paul mccartney em brasília!!!
    Cara, nem vem com essa! Meu primeiro salário da vida!!! Imagina só! Chega de ficar dependendo dos outros pra me divertir! Rá!

É... eu sempre invento alguma coisa pra fazer nas férias. Dessa vez vou procurar um emprego! Temporário mesmo. Senão eu morro de tédio. Não dá. Filme, livros e música... o tempo todo? Sei lá, to precisando conhecer coisas novas!

Eu poderia dividir a minha em três cores. A infância foi rosa (cor que eu gostava na época). Representa muito bem tudo o que passei, como era tranquilo e alegre aquele tempo. Aí veio a adolescência. Preto. Melhor cor. Ah, nem preciso explicar. Minha cor preferida, lembro de poucas coisas boas de lá, mas foi uma época boa pra aprendizados... E agora, a partir dos dezoito tá tudo roxo, lilás. (Também foi uma droga aquela fase... ¬¬)
    Ah, eu já to organizando tudo! Vou dividir o salário em Show do Paul e Lista de compras. Eu to completamente defasada em sentido de... tudo! Preciso renovar um pouco.
    O, nem me fale! Tantos filmes, livros, músicas, animes, meu, muita coisa pra por em dia. Ainda bem que agora vou ter um tempo só pra mim agora!

Ah, nunca me meti em nada que pudesse ser suspensa, ou algo do tipo, só que no último ano eu meio que "explodi". Daí mudei de turma.
    Melhor não falar sobre ela não... ^^ Não tenho nenhuma saudade daquele tempo de colégio (quer dizer, só tenho do tempo que passava fora dele!)

Sério? Acho que se eu estudasse num lugar com menos pompa, eu não teria tantos problemas, mas não encontraria minhas amigas...
    Então, eu não tinha muito tempo pra ver na época de aula... Mas como em SM eu perdi vários episódios, então pelo menos ele eu vo vendo. Bom que a minha listinha de anime é grandinha, então nem me importo. De vez em quando eu procuro alguma coisa relacionada a alguns assuntos que me interessariam ver em animes...
    Sério? Nossa, não vejo a hora de começar a trabalhar...

Ô, e bota vantagem nisso. Lá era só riquinho e bolsistas... Sério, incrível achar grandes amigos ali. Óbvio, os riquinhos se reuniam sempre, eram uns nojentinhos. Uma boa vantagem do colégio (boa mesmo, e eles aproveitavam bem!) era a estrutura. Era enorme!
    Sim, pesada. hehe Ah, tipo... se quiseres respondo isso por mp! ^^
    Acho que não tem como eu parar de gostar tanto de uma coisa que marcou a minha infância e adolescência, sabe? Se bem que eu também dei uma afastada. Só que de vez em quando eu via uns episódios dos que eu gostava. Ultimamente to vendo os que eu perdi de SM. Mas tipo, eu to tão desligada do que vem saindo agora... Então só vou vendo o que tá na minha lista mesmo. Acabei de riscar dela Fruits Basket, não tinha visto ainda! Quero ver o mangá agora. Mas sei lá, deve ser difícil de achar, né?

Estudei no falecido Coração de Jesus. Fiquei nele até o último ano de direção como CCJ mesmo. Entrei numa época de instabilidade lá, muitas coisas mudavam em muito pouco tempo. E a geração que tava ali... ai ai, vo te contar. Ah, quer saber? Nunca me senti parte daquele colégio. Grande maioria ali era filhinho de papai. Dava raiva. Eu estudei lá desde a 4ª série. A coisa ficou tão pesada que eu mudei de sala no penúltimo ano. Mas tudo bem! Achei minhas melhores amigas lá!
    cont.

Concordo plenamente! A unica coisa boa que tiro daquele colegio é uns dois, tres professores que me ajudaram muito a ver o que eu queria fazer, seguir, tipo, foram como guias mesmo. E minha amigas! Eu amo poder ver que, apesar de seguir um rumo diferente, elas estão sempre ali do meu lado, cada uma pensa assim! É algo que não se deteriorou com o tempo. Mas a faculdade... que mundo imenso a se descobrir!!
    Pode cre! Na manchete eu lembro até que horas passava Sailor Moon! Bom, também via CDZ e Yuyu com meu irmão (e escondida da minha mãe, né! era desenho de menino!)

O Locomotion? Eu lembro dele, mas não tinha! Uma pena. Minha amiga me falava os animes que passavam lá e eu só ficava babando... buaaaa Bom, pelo menos o Cartoon também teve uma fase boa! ^^

Que massa!! Por isso que eu gosto da faculdade, quando eles dizem pra você que você vai ampliar muito a sua visão, que vai conhecer muita coisa e ter acesso a elas... meu, achava que isso era meio que... bobagem, sabe? mas depois de ver que minha paixão por literatura e ensino só tem aumentado... fico bobinha com esse poder! Uma coisa que até notei que agora eu confundo as duas linguas quando falo! É muito estranho! hauahauhauhau não, eu não falo ingles e portugues ao mesmo tempo, só conjugo verbo, troco letras, a pronuncia, tal.
    cont. (que coisa, não consigo não me empolgar... ¬¬)

Também vou sentir saudade, mas cara, to tão de saco cheio, sabe? Esses dois dias vão ser super corridos! Duas provas, um trabalho. Mas tudo bem, depois vou descontar tudo mesmo! Po, eu gosto de ir pra UFSC, aquela gente, os cachorrinhos tranquilos, as festas, as aulas super interessantes... Realmente, é um bom lugar.
    Ah po, comecei com essa brincadeira desde de 95/96 na manchete. Quando fiquei sabendo que Sailor Moon ia passar no Cartoon... Cara, imagina uma criança ganhando um presente de natal que sempre sonhou ganhar... essa era eu vendo a abertura do anime. Dali criei uma afeição tamanha por esses desenhos, essas músicas, aprendi a desenhar anime, cantava algumas coisinha em japonês, mas depois dei uma parada. Mas agora voltou, mas bem mais tranquilo. E nem vou falar a listinha dos animes daquela época, né... hehe

O primeiro lugar da minha lista é Londres, aliás, toda a Europa, tenho sangue europeu correndo nas veias, só pode. Sinto tanta afinidade com o povo de lá, que até me impressiono! Depois iria pra Índia, Japão, fazia um tour pela América Latina e depois ia ver qual era a dos EUA, afinal tem umas coisinhas legais lá, também. Mas isso, com certeza, não é tudo.
  • Entrar…
  • Entrar…
  • Entrar…