O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por ~L~

  1. ~L~

    Kaguya Sama: Love is War (Aka best romcom ever)

    O olho acho que o principal meio de comunicação do oshi no ko metade do budget tem q ser deles kkkk
  2. ~L~

    Tópico Oficial de Monitores [OP Atualizado em 2022]

    Aqui, por desencargo de consciência, eu peguei um Samsung G32 27" Por 1300 parcelado. Foi um bom negócio? Confesso que comprei no impulso. Tenho usado já faz 1 semana e gostei bastante, digo mais pelo preço mesmo
  3. ~L~

    Chainsaw Man

    Passando pra comentar: A animação tá surreal de bonita. E o que é essa musica de abertura? c***lho, iradíssima.
  4. ~L~

    Kaguya Sama: Love is War (Aka best romcom ever)

    O último painel me tirou boas lágrimas. Por mais que alguns finais não foram excelentes, a jornada foi incrível. Certamente um 10/10 na minha vida.
  5. ~L~

    Kaguya Sama: Love is War (Aka best romcom ever)

    Também não curti muito o 278. Mas entendo a intenção do Aka. Sobre Oshi no Ko, compartilho da opinião do Pinguim. Parece ser bait.
  6. ~L~

    HURB resolveu dar o grande calote? [ATUALIZAÇÃO: 123 MILHAS TAMBÉM!]

    Comprando com muita antecedência, elas conseguem desconto muito bom com companhias aéreas e hotéis, por isso conseguem fazer preços bem baratos.. O foda desse ano, que não conseguiram honrar, foi que a passagem aérea ficou cara PRA c***lho. Tipo, RJ-SP tá na casa dos 1200.. então quem comprou...
  7. ~L~

    Vocês já repararam que...

    To vivo ainda, mas quase não assisto futebol. Nem os jogos decisivos. Sou poser demais.
  8. ~L~

    Kaguya Sama: Love is War (Aka best romcom ever)

    Foi mal, é link do grupo da Shuchiin Academy no Facebook, fui ver aqui e o grupo é fechado, por isso o link tá quebrado. Sorry guys.
  9. ~L~

    Kaguya Sama: Love is War (Aka best romcom ever)

    Saiu o 273.
  10. ~L~

    Kaguya Sama: Love is War (Aka best romcom ever)

    Saiu o 90 de oshi no ko
  11. ~L~

    Kaguya Sama: Love is War (Aka best romcom ever)

    Aliás, saiu o capítulo 272 em PT-br na Schuchiin Academy (Grupo de Facebook).
  12. ~L~

    Kaguya Sama: Love is War (Aka best romcom ever)

    To ligado Minha ansiedade que não me permite esperar mesmo Eu leio o coreano através da google lens nas quartas, ai geralmente quinta já tem espanhol / pt-br pela pagina Ai dps leio o "oficial" kkkk Odeio esperar =( Acompanhar Nagatoro e My Dress Up Darling me fizeram ser ultra ansioso com...
  13. ~L~

    Kaguya Sama: Love is War (Aka best romcom ever)

    Tem algo estranho nas traduções de Kaguya. Tá demorando muito pra sair em inglês. Tem semanas que eu vejo ela saindo antes em pt-br pela Shuchiin Academy do que em inglês. Doidera.
Topo Fundo