O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Lace_gameover

  1. Lace_gameover

    [virou moda news] Youtuber BR implorando por Patreon, PayPal e $$, xingando inscritos!

    Valeu pelo feedback, manos! Vou conversar aqui com meu amigo e vamos ver o que a gente faz! Eu nem conhecia esses canais, vai ser bom pra ter uma referencias! Valeu mesmo!
  2. Lace_gameover

    [virou moda news] Youtuber BR implorando por Patreon, PayPal e $$, xingando inscritos!

    Orra! Valeu pela ajuda, já! Então, a gente começou postando videos de the witcher 3, bem rápidos e direto ao ponto, de dicas e como achar armadura x ou y. E foi ai que pegamos subscribers. Vou deixar uns vídeos aqui: um dos the witcher antes de darmos uma modernizada no canal: E um mais...
  3. Lace_gameover

    [virou moda news] Youtuber BR implorando por Patreon, PayPal e $$, xingando inscritos!

    Manos, aproveitando esse tópico, o que vocês gostam de ver em um canal de jogos no youtube? Que tipo de informação querem? Quais jogos? Preferem aquelas gameplays zueirinhas ou algo mais sério? Qual o tempo máximo que vocês assistiriam um video? Um amigo e eu começamos um canal a pouco...
  4. Lace_gameover

    Bizarro, bug muito escroto no Fifa 15 PS4 vídeo

    LOL Que bizarro. :klolz Esses dias também deu um bug bem zuado comigo, só que no bloodborne:
  5. Lace_gameover

    Nomura Securities: Nintendo irá revelar o NX em junho e lançar entre outubro-novembro deste ano.

    Eu realmente espero que nesse console eles lancem um OS e network que prestem, odeio com todas as forças o do Wii U, lento, pouco funcional.. Única coisa é que ele é bem simples e qualquer um consegue usar, fora isso é bem ruinzinho. Anyway, provavelmente vou comprar pra jogar Zelda, como fiz...
  6. Lace_gameover

    Recomendações - Jogos PS4

    Pega o Bloodborne sem medo, principalmente que cê ja jogou algum Souls, a mecanica não é exatamente a mesma, mas eu acho melhor, mais agressivo. The Witcher 3 é bem legal, e o the order eu achei bem meh, legalzinho mas comparado aos outros pode esperar um pouco. Until Dawn também to querendo...
  7. Lace_gameover

    Dica pra ganhar dinheiro trabalhando com Jogos

    Me inscrevi agora, na espera do email. To curioso pra ver como funciona esse esquema, já cheguei a mexer com Unreal, e era tudo bugado aquela porra, lol. O que me interessou foi ganhar o jogo, nem o pagamento em si, jogo ta muito caro :[
  8. Lace_gameover

    [Guitar Hero Live] Tem alguém jogando?

    Tava na promoção na saraiva esses dias pra traz, paguei 350 reais na versão de PS4. É simplesmente viciante, o modo LIVE é bem legal e realmente faz parecer que cê ta tocando pra aquela multidão. O GHTV tem muitas músicas e é muito bem elaborado, funciona como se fosse um canal de TV e cada...
  9. Lace_gameover

    Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

    Bloodborne, eu terminei os 2 finais mais fáceis e agora estou nos cálices pra conseguir a platina, que jogo foda. Fazia um tempo que não entrava num jogo assim. 10/10
  10. Lace_gameover

    [multiplayer] Mario Kart 8 - Jogatina online [torneios no 1º post]

    Meu nick la é Lacinhow Comprei hoje, sou ruim pra c***lho :klol
  11. Lace_gameover

    Enquete: o que você achou do novo fórum?

    Achei foda.
  12. Lace_gameover

    Possuindo as g@tas no msn

    Esse treco de 5 bombadinhas era de outro user que não lembro agora D: E po, bateu mor bad, anagabriela era minha ex, ri. Muit0 sex0.
  13. Lace_gameover

    Possuindo as g@tas no msn

    Vocês só tão fazendo com homem, e ainda por cima da OS, qual a graça po?
  14. Lace_gameover

    [OLD][LoL oficial]League of Legends

    Eu só jogo com ez, to só esperando chegar level 20 pra eu comprar as runas.. O negócio é ficar aumentando o atack speed com a primeira skill, e combar segunda skill, primeira skill, e dependendo da vida, até a terceira pra cima do cara. Tiro e queda 8<
  15. Lace_gameover

    [OLD][LoL oficial]League of Legends

    Jogo de vez em quando :3 Adicionem lá : Lacinhow to level 18 ainda hehe
Topo Fundo